quarta-feira, 29 de junho de 2011

Tapete, Tampa de Vaso, Passadeira e Porta Papel Higiênico.... Tudo muito lindo


Olá amigas(os), seguidores e visitantes..

Uma excelente tarde de quarta-feira para você...
Como vocês estão??
Espero que muito bem...

Pois eu estou ótima..
Só nos preparativos para mais uma Feira Legal..
Que acontece nesta Sexta-feira dia 01/07...
Amigas da minha cidade estão convidadas a ir....


Vocês estão lembradas que ontem postei as flores..

Pois bem... hoje venho postar no que elas se transformaram..

Espero que gostem...
Vamos lá...

Eu fiz exatamente 12 flores...

3 flores eu usei para fazer uma Tampa para Vaso...
Com o formato oval...
Ficou muito fofa...


Com 6 flores eu fiz uma passadeira...
Olha que linda ela ficou...


E com as 3 flores restantes...
Fiz um Porta Papel Higiênico (Papeleiro)
Que ficou uma graça...


E o único intruso aqui..
Foi este Tapete Oval... na cor verde...
Que faz parte do mesmo pedido.. 


Muito obrigada pelas visitas e comentários..

Um grande abraço

Ivete

11 Comments:

Unknown said...

olá amiga Ivete.
Como sempre seus trabalhos estão lindos!
beijos e fique com deus.

ARTES DO CROCHE said...

OI AMIGA FICOU LINDO...AINDA NÃO TERMINEI O MEU,PORQUE HOJE FUI AO MÉDICO E NÃO DE TEMPO PRA FAZER NADA...BJS...

Michelle Silva said...

Oi Ivete....
Como vc é rápida!!!
Ficaram lindos, todos... até o verdinho... eu gosto muito desta cor... rsrsrs
Beijocas pra vc!!!

Benilna Artesanato said...

Ontem tinha só as florzinhas e hj já um kit completo e ainda mais um "intruso" rs...vc é mto rápida, tenho notado q. direto posta alguma coisa.
Um dia quero ser igual à vc, será q. consigo?!!!...difícil, mas se eu conseguir 1% da sua velocidade já estarei mto contente.
Q. Deus continue abençoando tuas mãos mágicas.
Td de bom sempre!!!!.
Fique com Deus.

Nile e Richard said...

Oi Ivete.
Estão muito bonitos.
bjtos.Nile.

Sofia said...

Oi Amiga!

Que bela aplicação para as flores...adorei em especial a passadeira! Queria muito fazer uma assim...
Beijos e boa feira :)

Pfiffigste said...

I visited. Thank you for invitation.

And now, you can visiting my blog.

:-D

L&H, Pfiffigste

Marifetane hobi said...

Güzel bir hafta sonu diliyorum arkadaşıma sevgiler..

AQUI VOCÊ GANHA said...

Olá... Eu vim avisar sobre uma novidade muito legal...
Um blog novo que criei onde só posto promoção...
http://aquivoceganha.blogspot.com/ Você não vai perder a chance de ganhar prêmios de graça vai????
Corre lá e saiba da promoção que tá acontecendo no meu blog Papel e Expressão

Espero você lá...
Abração
Carlos Eduardo

areiasdejade said...

Menina esse intruso ficou lindíssimo, e o joguinho tambem!
Bjs
Nely

dani said...

adorei todos os tapetes e gostaria que ajudasse ha aprender mais nao posso cmprar revista sempre que quero olho no site gostaria que me mandasse alguma amostra do que faz um beijo maria