quinta-feira, 9 de junho de 2011

Tapete Oval de Crochê


Olá amigas(os), seguidores e visitantes...

Tudo bem com vocês...

Eu estou ótima..
Quase derretendo de calor..

Hoje vim mostrar mais uma encomenda pronta e entregue..
Que foi para uma cliente aqui da minha cidade...

Estes lindos tapetes ovais...

Todo feito com barbante crú...

Ao total fiz 7 tapetes...
Eu adoro estes tapetes... são simples e ficam lindos em qualquer ambiente...


Nossa...  Fico olhando os blogs da minha amigas..
E vejo que quase todo muito esta fazendo...
Blusas, boleros, cachecol, boinas e golas..
Todos feitos com lã ou linhas... fico com a maior vontade de fazer também..
Tem umas lã que são tão lindas...
Mais como aqui na minha região... é muito calor... não tenho como usar..

Só me arrisco a fazer uns boleros bem fresquinhos...

Muito obrigada pelas visitas e comentários..

Um grande abraço

Ivete

9 Comments:

Edilúzia Almeida said...

Oi, Ivete!
Ficaram lindos, amo a simplicidade, e esse modelo é puro luxo, concordo com vc que combinam com qualquer ambiente!
Parabéns pelos trabalhos, e manda um pouco deste calor pra cá, está frio demais por aqui!
Bjs e ótimo fim de semana!

Marlene Pires said...

Olá Ivete seus trabalhos são lindos e muito caprichosos. Obrigada por aceitar meu convite no Facebook. Já levei seu link para os meus blogs favoritos, só não consegui te seguir, não está aparecendo seus seguidores. Venha conhecer os meus trabalhinhos tb, estou começando agora.
bjos e fique com Deus,
Marlene

Márcia said...

Oi, Ivete!
Muito lindo este tapetinhos e atemporais.
Vc é felizarda, eu particularmente não gosto do frio, prefiro o calor.
Tenha um bom final de semana!
Fica com Deus!
Márcia

Dayane said...

Olá querida,são muito lindos esses tapetes,parabéns,eu adoro tapetes rsrs,nossa amiga manda um pouquinho deste calor pra cá,pq aqui estamos virando picolé rsrs.Bjs Day

Nile e Richard said...

Ola Ivete.
Lindos tapetes,adorei.
Voce fez as etiquetas??
Por aqui está muito frio.
Feliz dia dos namorados,acompanhado de bom fim de semana.
bjin.Nile.

areiasdejade said...

Admiro sua disposição para o batente, eu ando meio devagar (falta de serotonina no organismo, ou seja depressão). Mas vendo seu empenho até me despertou o desejo de fazer peças grandes tambem. Ficaram show estes tapetes, parabens!
Nely

Sofia said...

Oi amiga!

Que lindos os tapetes...ficam sempre maravilhosos!

Ai amiga, faz o gorro, o cachecol e tudo o resto e vem até Portugal em Dezembro que vai usar e muitoooo rsrsrs

Beijos*

Michelle Silva said...

Oi Ivete! Passei pra te desejar uma ótima semana e pra avisa-la que tem selinho no meu blog pra vc!! Beijos!

♥CIA DO CROCHÊ♥ said...

lindo seus trabalhos parabens vc e muito caprichosa .bjs