quinta-feira, 23 de junho de 2011

ExpoAlta 2011 - Ivete Crochê & Cia


Olá amigas(os), seguidores e visitantes..

Um boa noite para vocês...

Hoje vim aqui especialmente para terminar a postagem sobre a "Expoalta"...
Exposição que foi para mostrar meus trabalhos...

Estas peças aqui... fizeram sucesso no dia 28 de Maio...


Este lindo sapatinho azul... Muito fofo... todo muito passava e ficava encantada...
Um porta papel higiênico... que lá ouvi pessoas dizerem que era um papeleiro... achei bem interessante...
E um lindo puxa saco...


Quem quiser comprar meus trabalhos..
É só acessar minha Loja na Elo7
www.ivetecrochecia.elo7.com.br


Muito obrigada pelas visitas e comentários..

Um grande abraço

Ivete

9 Comments:

Sofia said...

Isso foi em alta mesmo...as suas peças são um encanto! Adoro!
Beijos*

Nile e Richard said...

Oi Ivete.
As peças são lindas.
Que bom que foi sucesso.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

Cristal said...

OI AMIGA! LINDOS TRABALHOS... VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UM ABENÇOADO FIM DE SEMANA, BJOS...

Andressa Lopes said...

Olá Ivete,amei seu cantinho...Parabéns por teu lindo trabalho,estou te esperando no meu blog.Abraços.

marcia regina barroso said...

Maravilhosos os seus trabalhos parabens!! que Deus continue te abençoando, ótimo final de semana. beijos

myoopie said...

ola amiga,
Obrigado por visitar...:)

blog grande...Saudações de Turquia..
Sevilay

Márcia Galti said...

Olá Ivete tudo bem?
Chegando agora e vendo suas fotos, lindos trabahos e eu adoro feiras!! Fico encantada quando passo por uma. Parabéns!!! tá lindo amiga!
Beijo!
Márcia

Ana Paula said...

Oi Ivete,

obrigada pelo recadinho lá no blog. Seus crochés estão lindos, parabéns!

Beijo,

Ana Paula
Salinha do Croché

Benilna Artesanato said...

Mto lindo o puxa saco, amei!!! Parabéns!!!.