segunda-feira, 20 de junho de 2011

Bolero de Crochê


Boa noite....
Amigas(os), seguidores e visitantes..

Como vocês estão??
Eu estou bem...

Terminando muitas encomendas...


Hoje eu estou aqui para mostrar mais uma encomenda pronta e entregue..

Este lindo bolero..


Todo feito na linha de algodão..
Na cor rosa claro...


Com detalhe de flor...
Como broche...


Quem quiser comprar meus trabalhos..
É só acessar minha loja na Elo7..
www.ivetecrochecia.elo7.com.br


Muito obrigada pelas visitas e comentários..

Um grande abraço

Ivete

5 Comments:

Michelle Silva said...

Oi Ivete!!!
Lindo bolero...
Além do modelo, a cor deixou ele ainda ais feminino!!!
Parabéns!!!
beijos!!

Marifetane hobi said...

Eu sigo o seu blog e estou muito seviiyorum para discutir os cuidados de saúde nas mãos de uma modelo muito bonita de um bolero Saudações

Rosângelaarteselinhas said...

Oi Ivete. Adorei o bolero.
Essa côr ficou linda. Parabéns!!!
Bjs...

Rosangela.

Tapetes de Crochê said...

Olá Ivete, td bem?
Uma das peças que mais acho linda no crochet são os boleros e esse seu ficou maravilhoso!!!
Adorei a cor e o modelo!!!

Bjinhosss
Le

Fátima Alves said...

Adorei o bolero, muito lindo. bjs