quarta-feira, 15 de junho de 2011

Panos de Copa


Olá amigas(os), seguidores e visitantes..

Como você estão?
Virão o eclipse lunar hoje?? Eu vi.. muito legal...

Hoje eu vim mostrar mais uma encomenda pronta e enviada...
Para Córrego Fundo/MG...

Este lindos panos de copa...
Um total de 10 panos de copa...


Em várias cores e modelos...
Postei as fotos de todos para vocês verem..
E escolher o que mais gostou...










Quem quiser comprar meus trabalhos..
É só acessar minha Loja na Elo7..
www.ivetecrochecia.elo7.com.br



Muito obrigada pelas visitas e comentários...

Um grande abraço..

Ivete

10 Comments:

Croche da Mimi said...

Oi Ivete!
Que fôlego vc tem pra tantos guardanapos.... e um mais lindo que o outro!!!
Queria saber se vc compra eles pintados ou vc mesma que pinta.... Se puder responder agradeço...
Mil beijos!

Káthia Marchand said...

Oie Ivetinha!

Eu não ví o eclipse não, mas, estou vendo são vários paninho muito lindoooooooooooos!
Hehehehehehehe... meus parabéns!!!


Beijos amore!

susana gladis said...

HERMOSOS TUS TRABAJOS PASE A CONOCER TU BLOG , TE FELICITO ES HERMOSO Y LOS TRABAJOS TODOS UNA BELLEZA , TE DEJO UN BESO DE ARGENTINA , GRACIAS POTR VISITAR MI PERFIL DEL FACEBOOK, SOY NUEVA EN LOS BLOG Y ME GUSTA APRENDER DE LAS QUE SABEN MUCHO.....

☼Carolina Artesanías☼ said...


hola!!
muy lindos
felíz fin de semana!!
cariños
c@
✿.。.:*.:。✿

Artes da Marga said...

Oi Ivete!
Que lindos. Os barrado deram um charme. O seu capricho é demais.
Bj e bom final de semana

susana gladis said...

HOLA AMIGA , GRACIAS POR VISITAR MI BLOG ,FELIZ DIA DEL PADRE PARA TU ESPOSO Y PADRE ACA EN ARGENTINA SE FESTEJA EL DOMINGO , TE DEJO UN BESO Y QUE LO PASES MUY BIEN....

Sofia said...

Ai amiga adoro os seus panos de copa, cada um mais lindo que o outro.
Parabéns pelo trabalho :)
Beijos*

Nile e Richard said...

Oi Ivete.
Estão muito bonitos,adorei.
Linda semaninha para voce.
bjtos.Nile.

Croche da Mimi said...

Oi Ivete,.... Olha eu aqui outra vez... rsrsrs!!!
Passei pra desejar uma ótima semana e dizer que tem selinho em dose dupla pra vc lá no meu blog, passa pra pegar!!!
Beijos!!!

Sandra said...

Oi... Tem Selinho pra vc lá no meu Blog... Passa lá... Bjks e boa semana...
Sandra
http://sandraduarteborges.blogspot.com