terça-feira, 7 de junho de 2011

Jogo de Banheiro Estrela


Olá amigas(os), seguidores e visitantes...

Um boa tarde para você...

Nossa aqui na minha cidade está muito calor...
Só um bom ventilador ou um ar-condicionado para aguentar..

Mas vamos deixar este calor de lado..
E falar desta encomenda... pronto e enviada...


Este aqui foi para Camboriú/SC...

Um lindo Jogo de Banheiro Estrela...
Todo feito no barbante crú..

Com 3 peças...



Um tampa para o vaso..
Um tapete de centro pequeno
E um tapete para o vaso...

Todos também tiveram o rebordado feito com barbante crú..
Mas pode ser feito em outras cores também..

Até hoje só fiz em duas cores...
Crú e Verde...
Mas tenho projeto em fazer em outras cores...
Só tenho que arrumar tempo... risos...



Quem quiser comprar meus trabalhos
É só acessar minha Loja na Elo7..

www.ivetecrochecia.elo7.com.br


Muito obrigada pelas visita e comentários...

Estou colocando minhas postagem em dia..
Com este corre e corre da exposição e da feira..
Nem tive tempo direito de vir aqui...


Abraços

Ivete

______________________________________________________


lucia said...

boa tarde ivete adoro seus trabalhos, sao lindos e caprichados gostaria que pudesse me mandar o grafico deste maravilhoso jogo estrela se nao puder, poderia fazer um pap.obrigada e que Deus lhe abençoe.

8 DE JUNHO DE 2011 14:29


Resposta:

Olá querida Lucia.. você não me deixou um email que eu possa de enviar o gráfico... e sobre o PAP... vou colocar aqui na minha agenda de coisa para fazer... assim que sobrar um tempo eu faço...

11 Comments:

Michelle Silva said...

Oi querida.... lindos trabalhos....
Enqto vc diz que está muito calor aí... aqui onde moro tá muiiiiiito frio!!! E hoje caiu até uma chuvinha fina o dia todo!!! Que contrate né??? O importante é que no frio ou no calor sempre estamos por perto... Mil beijos!!!

Cristal said...

OI AMIGA!!! ESTE JOGO É LINDO! VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UM LINDO DIA, BJOS...

Iohanna E. said...

Este modelo é muito lindo.
O trabalho ficou divino.
Parabéns!

☼ Carolina ☼ said...

hola gracias por visitar mi blog!! es muy lindo el tuyo!!
te felicito
desde Chile
c@

Nanny said...

Ivete bom dia, seu blog é mmaravilhoso, adoro crochê apesar de não fazer muito, já sou sua seguidora, dá uma passadinha no meu e deixe um recadinho, bjs
Nanci
artesanatosdananny.blogspot.com

lucia said...

boa tarde ivete adoro seus trabalhos, sao lindos e caprichados gostaria que pudesse me mandar o grafico deste maravilhoso jogo estrela se nao puder, poderia fazer um pap.obrigada e que Deus lhe abençoe.

Sofia said...

Oi Amiga!

Este jogo deve ficar lindo em qualquer cor...
Quando tiver o meu tempinho também vou tentar fazer...talvez em azul :)
Beijos*

Marifetane hobi said...

Olá meu amigo, temos uma equipe grande amor para desejar as mãos dos cuidados de saúde de um bom fim de semana ..

ELIANA GONZAGA said...

olá querida amei seus trabalhos, gostaria que vc me explicasse como fazer para rebordar o tapete cru e verde que vc fez, se possivel passe o grafico ou o pap de como fazer grata atellie da lilikka
meu email: lilikaartesanatos2010@gmail.com

Cantinho da Adri said...

Oi Menina!!
Adorei o jogo de banheiro estrela, fica muito lindo e delicado. As suas toalhas tb são maravilhosas.Fiz á pouco tempo meu blog se quiser fazer uma visitinha, vou adorar.
www.adrianacrochess.blogspot.com
Um beijão!!

Cantinho da Adri said...

Oi Menina!!
Adorei o jogo de banheiro estrela, fica muito lindo e delicado. As suas toalhas tb são maravilhosas.Fiz á pouco tempo meu blog se quiser fazer uma visitinha, vou adorar.
www.adrianacrochess.blogspot.com
Um beijão!!