quinta-feira, 2 de junho de 2011

Jogo De Cozinha Moderno - Amanhã tem Feira Legal


Olá amigas(os), seguidores e visitantes...

Boa noite para vocês...

Hoje vim aqui neste fim de noite...
Para mostrar mais um trabalho entregue...

Este lindo Jogo de Cozinha Moderno...

Com 3 peças...
2 tapete e 1 passadeira...

Feito no barbante nas cores verde e crú...


Que ficou um charme...
Esta encomenda foi para uma cliente aqui da minha cidade mesmo...

Mas se espante com a data do foto 2010...
E que não tive tempo para tirar novas fotos...

E como tenho as fotos guardas em meu arquivo utilizei as mesmas... risos... só por falta de tempo mesmo...


Quem quiser comprar meus trabalhos...
É só acessar minha Loja na Elo7..

www.ivetecrochecia.elo7.com.br


Muito obrigada pelas visitas e comentários..

Amanhã tem Feira Legal...
Vou expor meus trabalhos...

Depois venho postar as fotos para vocês...

Abraços


Ivete

9 Comments:

Michelle Silva said...

Oi Ivete... este tapete muito gostoso e rápido de fazer, eu sempre gosto da combinação crú com verde... fica tão clean!
Este dias peguei uma versão mais moderninha dele pra tirar amostra... estou trabalhando nela e quando terminar posto pra vocês verem!!! Beijos!

Iohanna E. said...

Olá tudo bem?
Visitei sua lojinha.
É tudo muito lindo.
Parabéns!
Um ótimo final de semana!
Bjss

Lourdes said...

olá amiga olha que coisa louca,passeando pela net fiz uma visita em seu blog que é um encanto e descobri que vc é da minha querida alta floresta que saudades,fazem 6 anos que me mudei,em janeiro vou visitar a cidade e rever os amigos bjus..
Lourdes...

Dayane said...

Olá querida,ficou lindo como sempre né rsrs,parabéns.Eu fiz outra bolsa passa lá no meu blog pra espiar e ñ esquece de comentar hém rsrs.Bjs Day

Michelle Silva said...

Oi amiga.... vim desejar um bom fim de semana e avisar que tem selinho pra vc no meu blog... passa lá... Beijos!
http://crochedamimi.blogspot.com

Anônimo said...

Oie vim ver as novidades.Nossa Ivete vc nem tem ideia como adoro essa modelo de tapetes ainda vou fazer um desses pra enfeitar minha casa.
Ficou lindo mesmo.
Amiga, lindo domingo pra vc e sua familia.
Beijinho

Anônimo said...

Oie vim ver as novidades!Nossa Ivete vc nem tem ideia como adoro esse modelo de tapetes ainda vou fazer um para enfeitar minha casa.
Ficou lindo mesmo.
Amiga,lindo domingo pra vc e sua familia.
Beijinhos

areiasdejade said...

Ivete estou sem palavras, este jogo me deixou muda; é muito mas muito gracioso mesmo!
Obrigada pela visita, que Deus lhe abençoe hoje e sempre!
Nely

Daniela Cerri Art said...

Todo el tuo trabajo es superiore!!!