terça-feira, 28 de junho de 2011

Flores Dália


Olá amigas(os), seguidores e visitantes..

Como você estão??
Eu estou ótima...

Aqui na minha cidade ontem.. fez um friozinho gostoso... bem fresquinho.. 
ficou nublado quase o dia todo...
Mas hoje já voltou o bom sol de sempre... 

Hoje venho deixar aqui com vocês..
Meu último trabalho...

Estas lindas Flores Dália...
Que se transformaram em:
Um Porta Papel Higiênico (Papeleiro)..
Em uma Tampa de Vaso...
E em uma Passadeira...


Mas só venho mostrar elas aqui para vocês amanhã...

Um grande abraço..

Abraços

Ivete

2 Comments:

ARTES DO CROCHE said...

OI AMIGA AI ESTA QUENTINHO PORQUE AQUI ESTA UM GELO,UM FRIO EU GOSTARIA DE ESTAR NO SEU LUGAR EU DETESTO FRO E MORRO BEM ONDE FAZ BASTANTE FRIO BOS TEMPOS QUANDO MORREI AI MAS FAZER O QUE AGORA ESTOU AQUI AQUI TENHO QUE FICAR...LIMDAS FLORES ESTOU FAZENDO UM JOGO DE COZINHA COMELAS TAMBM...BJS...

Denise Rocha said...

oi kerida
aí ja está quente de novo o clima??
aki em Rondonópolis está fresquinho ainda. Bom pra ficar dentro de casa e inventando novos trabalhos. rsrs
Bom, os seus trabalhos estão lindos como spre.

Beijinhos e uma boa noite.

Téia