quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Reciclagem... Sacos de Papel...


Bom dia amigas(os), seguidores e visitantes....

Esta semana...
Entrei numa de reciclagem...

Estou fazendo sacos de papel com revistas velhas...

Aqui estão meus protótipos... risos..
Estou aprimorando a técnica..
Para ver se consigo fazer sacos grandes...


Espero que vocês tenham gostado...
Assim que tiver mais...
Venho aqui para postar...



Muito obrigada pelas visitas e comentários..

Um grande abraço

Ivete

Eu tirei o modelo deste saco...
Deste site aqui: http://www.oartesanato.com/225/como-fazer-sacolas-de-papel
É super fácil fazer... Tem passo-a-passo...

5 Comments:

Nena said...

Olá,Ivete!
Parabéns pela reciclagem.Ficaram lindas as embalagens.
Um beijo,Nena

sil said...

Oi Ivete, ficou legal sim, boa idéia e o planeta agradece! tbm gosto de reciclagem...

bjo fica bem!

Márcia Galti said...

Oi Ivete!! Que legal, adoro estas coisas com reciclagem!!
Depois se puderes mostra como faz.

Vim lhe agradecer também por participar de minha postagem sobre o navegador. Valeu Ivete!!!
Bjinhos!!


Márcia

MARIA REGINA MORGADO said...

Amei essa idéia.... Os Sacos de Papel ficaram ótimos.

Vc poderia nos ensinar..?? Bjs!!!

estanis-artes said...

Oi Ivete,
Parabéns, e temos muitas revistas com estampas bonitas que podem ser transformadas.
Bjs