terça-feira, 18 de outubro de 2011

Porta Prato com Porta Talher


Boa Tarde a Todos...
Hoje aqui na minha cidade esta
 uma tarde nublada, um pouco chuvosa e ventando bastante..
Sabe aquela tarde preguiçosa...
Que só dá vontade de ficar dormindo... risos

Pois bem..
Este aqui é o meu último trabalho feito..
Terminei ele na segunda-feira..
E vou entregar hoje...


Este lindo porta prato com porta talher..
Feito com linha de polipropileno...
Nas cores pink com branco...

Quem ficou uma graça..
Um arraso...

Eu adorei esta combinação de cores...


Quem quiser comprar meus trabalhos..
É só acessar minha Loja Virtual na Elo7
www.ivetecrochecia.elo7.com.br


Um grande abraço..
Uma ótima tarde de terça-feira

Ivete

9 Comments:

Mãe & Filho said...

oi ivete lindo esse porta prato bjss

Michelle Silva said...

OI Ivete...
Ficou um encanto...
Parabéns!!!
Beijocas e uma ótima semana!!!

areiasdejade said...

Menina o porta prato fez sucesso mesmo heim?
Parabens!
Nely

Sofia said...

Oi Amiga!
Como sempre o porta prato está um encanto!
Beijos*

estanis-artes said...

Oi Ivete,
Obrigada pelo carinho de sua visita e com este porta Pratos e porta talheres você arrasou, está lindo!!!
Excelente e abençoada semana.
Bjs

Jana Artes Manuais said...

Lindo!!
Espero que você tenha uma ótima noite! Aproveite e sonhe com os anjos.

ANA LÚCIA said...

Que bonito trabalho amiga. Gostei das cores.
Boa tarde,
Ana

Dayane said...

Olá querida,lindo,parabéns.Eu fiz mais uma bolsa Jolie,passa no meu cantinho pra ver e comentar né rsrs.Bjs Day

ENEIDA CHAVES CARISSIMI said...

OI IVETE
ADOREI O PORTA PRATO
TEUS TRABALHOS MUITO LINDOS
JA ESTOU TE SEGUINDO
VENHA CONHECER MEU BLOG
BEIJOS
ENEIDA