quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Pano de Copa Borboleta


Olá amigas(os), seguidores e visitantes..

Uma ótima tarde para vocês..

Hoje vim aqui para mostrar o que estou fazendo estes últimos dias...

Como estamos na estação da primavera..
Me inspirei... 

E resolvi fazer borboletas...
Um monte...   risos..


Aqui estão apenas 3 da minha coleção... risos..

Até final de semana...
Venho aqui com o restante...

E estão ficando lindas...
Um mais linda que a outra...


Aqui tenho:
Um Borboleta Vermelha..
Uma Borboleta Verde...
Uma Borboleta Laranja...


Muito obrigada pelas visitas e comentários..

Um grande abraço

Ivete

6 Comments:

Elisa2011 said...

Meravigliose le farfalle, mi dispiacerebbe usarli, non vorrei rovinarli.

Unknown said...

ivete do céu que bico é esse amiga perfeito to chorando quero aprender amiga imagina queria ,mandar pra nikita um imagina o transporte fica mais caro que o pano que pena queria mandar pra todos nesse final de ano mas vc é muito delicada amei bjs

Jana Artes Manuais said...

Obrigada pela visita..
é sempre um prazer compartilhar com vcs...
Amei essas borboletas é muito dificil de fazer?
bjos e parabéns!!!

Mãe & Filho said...

oi ivete ficou lindo esse pano de copa com borboleta amei bjss

Mãe & Filho said...

oi ivete adorei esses ponos de copa com borboleta ficou maravilhoso bjss

areiasdejade said...

Muito bonito, se eu fizer um desses vou colocar num quadro, ninguem usa, se usar eu dou uma surra!
Nely