segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Porta Prato com Porta Talher... Roxo com Lilás...


Bom dia...
Amigas(os), seguidores e visitantes..

Uma excelente segunda-feira para todas...

A minha segunda esta sendo meio preguiçosa...
Ainda to com vontade de ficar dormindo..

Mas não posso... tenho que arrumar a casa...
Estudar um pouco... e ainda fazer crochê...
Tó terminando umas toalhinhas de mão...
Que estão ficando lindas...


Mais deixa eu falar aqui desta encomenda pronta e entregue..
Para uma cliente aqui da minha cidade mesmo..

Este porta prato com porta talher...
Em tamanho GG... risos...
A minha cliente me pediu que fizesse bem maior para caber os seus pratos..
Que são daqueles brancos grandões de restaurantes..



Nesta foto aqui...
Vocês podem ver.. 
Estas lindas florzinhas... que dão um toque especial ao porta..
Deixando ele super charmoso....

Um grande abraço...
Ivete

4 Comments:

areiasdejade said...

Preguiça? é comigo mesmo disto eu entendo hihihihihi
Ivete esta cor é demais, eu gosto, ficou uma graça este trabalho, parabens (êta palavrinha desgastada hehehehe, mas é a única que sei)!
Bjs
Nely

Sofia said...

Oi Amiga!

Ficou maravilhoso! Adorei esse tom de roxo e lilás...perfeito!
Beijos*

Mariah said...

Ola Amiga um otimo comecinho de semana para ti querida,parabens pelo blog sempre maravilhoso.

sandra said...

lindo, adoro seus trabalhos.parabéns.bjs.