domingo, 20 de janeiro de 2013

Tapetes De Crochê



Olá pessoal, uma ótima tarde para todos. Como vocês estão?? Eu aqui estou ótima, só preparando as novidades para vocês.


Hoje venho trazer para vocês uns tapetes de crochê que fiz..
São vários modelos e cores. Espero que gostem!!


Este tapete com flores Dália azul eu fiz para dar de presente de amigo secreto que brinquei aqui na minha comunidade... E fiquei muito feliz que minha amiga adorou..


Um ótimo finzinho de tarde para todos.. E lambidinhas da Ana...
Bjus..



5 Comments:

Sofia said...

Lindos tapetes amiga, todos eles um encanto parabéns!
Beijos e lambidelas na Ana :D

Tapetes de Crochê said...

Olá Ivete, lindinhos seus tapetes!!!
E o dog tb!!!!
Bjinhoss
Le

MARIA CHIKE said...

Olá Ivete, adoro os seus trabalhos!

Te seguindo...
Beijos da Lú!

Adri said...

¡Preciosos y muy coloridos todos tus tapetes Ivete! Annie una dulzura
Feliz semana. Abrazo ♥

areiasdejade said...

Todos muito bonitos, e o que se destaca sempre é o seu capricho.
Bjs
Nely