segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Tapete Coruja


Olá amigas(os), seguidores e visitantes...
Uma excelente tarde para todos. Eu estou aqui fazendo as minha coruja.
Hoje trouxe uma rosa para vocês verem...


Ela tem uma mistura de 3 tons de rosa e 2 tons de cinza...
Que dá um resultado de degrade bem legal na peça...


Você podem reparar nos detalhes dos pezinhos(patas)... ficam um charme...
Eles que dão um toque especial ao trabalho...



Estou de olho em vocês???

Agora estou fazendo uma azul mesclado com a linha barroco...
Esta ficando uma belezura...


Muito obrigada pelas visitas e comentários..
Um grande abraço
Ivete e Leilane

2 Comments:

areiasdejade said...

Ivete, cada cor é um novo deslumbramento, não me canso de admirar!
bjs
Nely

Unknown said...

Eu gostaria de saber como que faz um tapete assim?