terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Tapete Coruja


Boa Tarde amigas(os), seguidores e visitantes...
Uma ótima tarde para todos vocês...

Como havia falando ontem... Hoje estou aqui para mostrar o Tapete Coruja Azul que terminei hoje...
Olha só como ficou um charme...




Nesta coruja eu usei linha de algodão nas cores crú, amarelo e preto e linha barroco azul..



Hoje comprei um Barroco Decore na cor pink.. vou fazer uma para dar de presente... mais só vou mostrar para vocês.. semana que vem... pois como é presente.. não posso mostrar antes da dona ver... Para não estragar a surpresa...



Espero que vocês tenham gostado da minha coruja..
Um grande abraço
Ivete e Leilane

9 Comments:

Ana said...

Ficou muito bonita, esta cor me lembra muito piscina e o mar refletindo o céu azulzinho, adorei :)

Anônimo said...

Um charme mesmo! :)
Suas corujas são lindas, parabéns!
Já estou seguindo!!
Beijinhos, Nina

http://www.ninabarbantes.blogspot.com.br/

Poções de Arte said...

Que lindo!
Super diferente! Eu adorei o cinza.
Esse monte de coruja ficou encantador!
Um lambeijo na Ana Caramelo, muito fofa sua cãopanheira.

Que seu ano seja repleto de bênçãos e realizações.

Abração esmagador.

PequenaIv Artesanato said...

Ivete...

Seus tapetes coruja estão linnnndos!!!
Amei, parabéns pela escolha das cores e capricho.
Muito fofas as patinhas. :)
Um abraço,

Ivete

*

Sofia said...

Lindo, lindo, lindo...esses tapetes são um encanto!
Beijinhos*

estanis-artes said...

olá Ivete,
Vim retribuir a visita e desejar a você e sua família Feliz Ano 2013 com muita paz, saúde, felicidades, amor e criatividade.
Parabéns pela criatividade, amei este tapete, lindo!
Excelente e abençoada semana.
Bjs

Unknown said...

Achei lindo com essa cor.
Lindo lindo
Venho te convidar para participar do concurso no meu blog, é bem fácil e o prêmio é uma sacola cheia com produtos da Coats.

Te espero.

Beijos
http://artescompaixao.blogspot.com.br/2013/01/3-concurso-cultural-coats-corrente.html#.UO1COOSZmos

areiasdejade said...

Azul mesclado muito lindo, a corujinha ficou um encanto!
Nely

Unknown said...

Oi Ivete suas corujas são lindas só agora estou me aventurando a fazer uma, será que vc poderia me ajudar?
Como vc faz para prender a cabeça da coruja ao corpo é costurada a mão é isso? Desde já agradeço, beijos!