terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Jogo de Cozinha Square


Boa Noite, meus queridos(as) amigos(as) do meu blog, como vocês tem passado? Eu estou ótima. No pique do carnaval (rsrsrs) com as minhas encomendas e com um jogo de banheiro de corujinhas que estou fazendo. Aliás ontem terminei uma fralda de bebê coisa mais linda, ficou muito fofa, depois venho postar a foto para vocês. Mais hoje aqui eu trouxe este Jogo de Cozinha Square muito lindo que eu fiz, todo no barbante preto e crú. Já fiz em várias cores mais o preto é um clássico né.. Super perfeito.



 Galera este jogo eu tirei no olhometro (do meu jeito) do site Apreendendo Crochê, então não tenho gráfico nem receita. Já no site tem a vídeo aula (mais é só para assinantes).

Um super beijo para todos..
E um beijo especial para todos que comentam no meu blog, adoro ler e respondo todos com muitoooooo carinho...
Bjus, Bjus, Bjus



1 Comment:

By Neymes said...

LINDO IVETE,PARABÉNS.BOA QUARTA.BJIM.VALÉRIA.