sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Tapete Coruja


Enfim ficaram prontas as corujas, um lindo tapete que foi um desafio gostoso de fazer... 
Espero que vocês gostem...
Do Tapete Coruja...



Aqui nesta foto abaixo vocês podem ver com detalhes os olhos(a parte da cabeça)
 e o bico..



E as garras... que trabalho... faz, desfaz, faz de novo, fico torto, desfaz e faz de novo... ufa deu certo...
Elas dão um charme ao trabalho.. e elas tem que ter... você nunca viram o coruja sem pezinhos...



Espero que vocês tenha gostado... 
Fiquem aguardando porque outras viram... e em tamanhos e formatos diferentes...



Muito obrigada pelas visitas e comentários..
Um grande abraço
Ivete



9 Comments:

Daniela Machado said...

Como que ficaram lindos esses tapetes. Voc tem um ponto mt bonito. Parabens! Bjbj

O meu pensamento viaja said...

Adorei as suas corujinhas. Vou copiar e divulgar o seu trabalho. Fico como seguidora e espero receber brevemente a sua visita. Se gostar do meu blog, fique por lá. Ficarei muito feliz com a sua companhia.
Beijo da Nina

Sofia said...

Que maravilhosos! Estou apaixonada por eles, adorei! Parabéns pelo lindo trabalho.
beijos*

Ângela Prates Croche said...

ficaram lindos amiga,ainda não fiz ,qro fazer pro quarto do meu filho.Já to te seguindo,sou qse sua vizinha,rsrssr,moro em MS.
Venha conhecer meu blog
http://angelapratescroche.blogspot.com.br/

Dóris Costa Tapetes said...

Ficou lindoo!!!!que coisa mais fofa,eu tenho dó de pisar,nela,parece que ela olha pra gente!!Parabéns Ivete lindo seu trabalho assim,como tudo que vc faz..Bjs..

Bel said...

Que lindos, amei esses tapetes, adoro coruja.
Parabéns pelo seu trabalho é lindo.

areiasdejade said...

Que graça, e me parece gostoso de fazer!
Nely

Luciana said...

oi flor. lindo seus trabalhos
se puder uma visitinha no meu blog e me segue
http://luhcroche.blogspot.com.br/

Unknown said...

oiiie nossa seus trabalhos sao maravilindos parabens aproveitando para te convidar para vizitar meu blog
http://brendacroche2013.blogspot.com.br/

bjoos muito sucesso pra vc *---*