sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Jogo de Banheiro Hexágono


Boa Tarde meus e minhas queridos(as), amigas(os) do meu querido blog..
Estava sumida estes dias, pois estava me organizando...
Muita encomendas para entregar... trabalhos para tirar fotos e editar...


Mais hoje vim aqui mostrar este lindo Jogo de Banheiro que fiz...
O Jogo de Banheiro Hexágono..
Feito com barbante... Nas cores crú e verde...
Não ficou um charme... Fica perfeito no banheiro...


O jogo é composto com 3 peças...
Uma Tampa de Vaso.. com o tamanho 55cm comprimento/52cm largura...

Nesta foto aqui embaixo vocês podem ver com detalhes a parte de dentro da tampa...


Um Tapete de Vaso/Pia...
Com o tamanho de 58cm comprimento/62cm largura...


E um Tapete de Centro..
Com o tamanho de 82cm comprimento/63 cm largura...


Este Jogo fica perfeito banheiro...
Quem quiser comprar um...
E só acessar meu site na Elo7...
E fazer o seu pedido...


Muito obrigada pelas visitas e comentários...
Um grande abraço a todos...

Ivete

5 Comments:

Graça said...

ola amiga Ivete, parabens pelo seu trabalho, esse jogo de banheiro hexagono,esta divino,bjs e um otimo fim de semana. Graca.

Sofia said...

Oi Amiga!
Ficou lindo este jogo, parabéns pelo trabalho :)
Beijos*

Anônimo said...

Muito bacana..a escolha das cores ficaram muito legal!

Maysa said...

bom dia Ivete
pois então obrigada pela visita e tenho olhado seus jogos de banheiro no elo 7 lindos seus trabalhos quero ver se para o ano 2013 faço para minha loja
forte abraço
elisa

areiasdejade said...

Menina que luxo é este? Maravilhoso!
Bjs
Nely