quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Customização em Toalha de Mão


Bom dia pessoal do meu querido blog...
Estava um pouco sumida... mais tenho justificativa, estou com encomendas para terminar e fazendo novos trabalhos que daqui a pouco venho mostrar para vocês, e acham que você vão adorar.
Mais hoje vim aqui para mostrar esta customização que fiz nesta toalha de mão.


Fiz aplicação de coração em crochê, nos dois lados da toalha e um barrado de crochê... Ficou muito fofo.. Não acham??
O bordado da toalha não foi eu que fiz, já veio pronto.. Só fiz a aplicação do coração e o barrado...


Espero que vocês tenham gostado...
Um grande abraço..
Daqui a pouco volto com mais novidades...

Fonte do coração: Blog Falado de Crochet - Sônia Maria

5 Comments:

salete said...

Olá amiga adorei seu blog e já estou te seguindo,venha conhecer meu blog e seje minha seguidora também.Bjus!

Sônia Maria said...

Ivete, sua toalha ficou linda! Uma excelente sugestão...
Você me fez lembrar de um pano de copa que fiz,há muitos anos atrás... Nele apliquei flores baixas, o que me agradou bastante... Acho que vou fotografá-lo e postar no blog... Essa ideia veio em boa hora porque acabei de perder uma pasta inteira com o meu ultimo trabalho e que pretendia postar hoje... Agora só me resta tecer a base novamente... Beijos

Sônia Maria said...

Ivete anotei lá no blog que você o teceu e fiz um link para o seu post. Depois passe por lá e veja...

http://falandodecrochet.blogspot.com.br/2010/04/aplicacao-de-croche-coracao-croche.html

Beijos

Pequenaiv said...

Ivete, as toalhas ficaram lindas.
Personalizada deu um charme a mais na peça.
Adorei. Parabéns,
Te convido para fazer uma visita no blog e ser seguidora, assim podemos trocar idéias.
Um abraço!

Ivete

*

areiasdejade said...

Eu amei, aliás como sempre kkkk!
Nely