quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Jogo de Cozinha Square


Boa Tarde galerinha do Blog..
Como esta sendo o feriado de vocês??? O meu esta sendo bem corrido.. estou arrumando o meu atelie.. e organizando as fotos dos trabalhos que ainda não postei...

Hoje trago este lindo Jogo de Cozinha Square, com 3 peças, na cor marrom..
Sendo uma passadeira e dois tapetes...
Que fiz para a filha de uma cliente aqui da minha cidade... E este Jogo vai para São Paulo... 
Ela adorou... E espero que você também tenham gostado!!!!



Um grande abraço..
Muito obrigada pelas visitas e comentários...
Bjus... E um ótimo restinho de feriadão para todos..
Ivete

3 Comments:

Dóris Costa Tapetes said...

Lindo Ivete,como sempre ,adorei a cor,parabéns..

Anônimo said...

Oi minha querida! Te dediquei um selinho carinhoso em minha página, espero que goste!! :)

areiasdejade said...

Ivete esta cor é muito interessante, diferente mesmo, ficaram excelentes os tapetes, parabens!
Nely