quinta-feira, 19 de julho de 2012

Porta Papel Higiênico Estrela


Boa Tarde amigas(os), seguidores e visitantes...

Tive que dar uma parada nos meus novos projetos..
Pois peguei 6 novas encomendas...

Uma delas é este Porta Papel Higiênico Estrela...


Comecei a fazer este porta hoje de manhã cedo, não parei até terminar..
Agora ele já esta pronto, embalado e já foi até enviado para a cliente..
Espero que ela goste...



Agora vou voltar para os meus crochê..
Estou terminando umas fraldas e uns sapatinhos...
Amanhã venho mostrar

Quero agradecer os meus 851 seguidores do meu blog e aos 1.126 que curtem a minha FanPage no Facebook...

Abraços

Ivete


Curta a minha FanPage no Facebook

3 Comments:

Jeanne Feijó Machado said...

Ficou muito lindo o trabalho. Parabéns. Bjs.
Jeanne

Káthia Marchand said...

esse motivo que vc usa para fazer o porta papel higiênico, é um dos que eu mais gosto!

Tá lindo!!!

Já antecipando o dia: Feliz dia do Amigo!!!!

rsrsrsrsrsrs ...

E amigo tem dia para dizer que gosta?
É todo momento, todo dia, o ano inteirinho de convívio gostoso!

Um beijo para vc minha amigaaaaa !

areiasdejade said...

Um belo trabaho este, mais uma vez párabens!
Bjs
Nely