quarta-feira, 25 de julho de 2012

Jogo de Cozinha Moderno


Olá amigas(os), seguidores e visitantes..
Uma ótima noite para todos..
Nossa hoje aqui na minha cidade tava um calor... muito abafado..
Também a unidade do ar estava muito baixa...


Mais eu vim aqui para mostrar mais uma encomenda pronta e entregue..
Para uma cliente aqui da minha cidade..
E para a mesma que postei o do Jogo de Cozinha Square...


Este Jogo eu fiz todo no barbante 4/8..
Na cor verde...


Muito obrigada pelas visitas e comentários..
Um grande abraço
Ivete


Visitem a minha página no Facebook

6 Comments:

Denise Rocha said...

Oi, bom dia kerida.
Gostei dessa cor de tapete, ficou mto bonito.
Um abraço.

Téia

Damaris fazendo crochê said...

Oi Ivete, o tapete ficou lindo, eu amei. A cor nem se fala (meus acessorios de cozinha eu faço tudo verde)
Bjs

Damaris

Croche de Encomenda said...

Ficou lindo!

Tânia said...

Olá, Ivete!
Lindo trabalho o seu crochê, super bem feitinho, ameeeeeeei!

Eu estava passeando pela net e encontrei o seu blog e já estou te seguindo.

Gostaria de aproveitar o momento e convidá-la para participar do sorteio de 1° niver do meu cantinho, uma bolsa forrada, um chaveiro de patins no gelo e um porta-medas. É super fácil de participar. A intenção é aumentar o círculo de amizades e conhecimentos que aprendemos nos blogs maravilhosos. Venha! O link é este:

http://teardesonhosbytania.blogspot.com.br/2012/06/hoje-o-meu-cantinho-completa-seu-1.html

Um grannnnnnnnnnnnnnnnnnnnde abraço pra você.
Tânia
Teardesonhosbytania.blogspot.com

Káthia Marchand said...

Oie Ivetinha!

Aqui no Rio tbm está começando a esquentar!
Tá bom!
Afinal, a gente tá acostumados mesmo é com calor!
hehehehehehe ...

Já de cara achei a cor linda, e o modelo então nem se fala.
Prático, simples e combina com tudo!

lindo!

Parabéns amiga!

Beijos e feliz final de semana!

areiasdejade said...

Maravilhosos tapetes Ivete! São de uma simplicidade encantadora e aconchegante!
Bjs
Nely