domingo, 15 de julho de 2012

Jogo de Cozinha Square


Olá amigas(os), seguidores e visitantes...
Um ótimo domingão para você...


Hoje vim aqui postar este lindo Jogo de Cozinha...
Que fiz para uma cliente aqui da minha cidade..
Que vai dar te presente para a sua filha que vai casar no final do ano..
Ela já está preparando o enxoval...


Quem quiser comprar meus trabalhos...
É só entrar em contato pelo email
ivetecrochecia@hotmail.com



Muito obrigada pelas visitas e comentários..
Um grande abraço
Ivete

Visitem a minha página no Facebook


9 Comments:

Elisa2011 said...

Buona Domenica anche a te e un mondo di complimenti per i tuoi lavori, sempre più belli!

Croche de Encomenda said...

Que fofo menina! adoramos!

Sofia said...

Lindíssimo este jogo!
Parabéns pelo trabalho, a futura dona vai adorar :)
beijos*

Unknown said...

Ivete saudades, estou tão triste, roubaram meu GATO, :( estamos colocando cartazes de busca no bairro, já se passaram 3 dias, estou em estado de choque, pois é a mesma coisa que perder um membro da família.

Seu jogo de cozinha esta lindo, parabéns!

Káthia Marchand said...

Oie Ivetinha!

A sortuda vai casar e já tem uma cozinha muito bonita!
Pelo menos os tapetes pode dizer que é show!


Muitos beijinhos amiga!!!! Parabéns!!!

areiasdejade said...

Muito bonito este jogo, um encnanto mesmo, parabens!
Bjs
Nely

Agulhas Magicas By Andreia Junqueira said...

Muito lindo. Amei, Parabéns.
Beijos tenha um ótimo final de semana.
Obrigada pela visita.

Euzinha said...

Muito bonito o modelo, bem simplespra que está começando tbm. Amei e fiz um inspirado no seu, kkk.
Bjs e me visita!!

Ana Brito said...

Lindo trabalho,lindo blog!Adorei e até virei seguidora!Adoraria sua visita no meu blog tbm!Abraço! http://dycroche.blogspot.com.br