sábado, 28 de julho de 2012

Galocinhas de Bebê em Crochê...


Olá amigas(os), seguidores e visitantes...
Uma ótima tarde para você..

Vim aqui mostrar estas coisinhas lindas que estou fazendo..
Lindas Galochinhas de bebê..


Que estão fazendo um sucesso...
Todo muito gosta...
Tenho muitas encomendas para fazer...


Eu fiz dois sapatinhos um verde e um branco.....
E estou terminando o azul... Que ficou muito fofo...


Daqui a pouco venho postar o azul para você...


Quem quiser comprar meus trabalhos é só entrar em contato
Pelo email
ivetecrochecia@hotmail.com


Obrigada pelas visitas e comentários..
Abraços
Ivete :)

Curta a minha FanPage no Facebook

6 Comments:

Marlene Pires said...

Oi Ivete que coisinha mais fofa...bem que eu queria já estar fazendo alguns, mas infelizmente não deu...mas creio em Deus que logo logo eu já estarei fazendo um monte..rsrsrsrs...
bjos e fique com Deus,
Marlene

Maria Antonia said...

Oi Ivete ,adorei seus sapatinhos, são muito fofos.Parabéns .
Maria Antonia Artes & Aces
http://mariaantoniaartesaces.blogspot.com.br/

ANA LÚCIA said...

Quanto tempo... não esqueci de você, apenas sumi por uns tempos e não estou podendo ficar mais tão envolvida com o mundo virtual, mas hoje consegui passear por aqui e admirar seus últimos trabalhos como sempre lindos.... Parabéns por mais um "niver" do blog e que ele continue a ser sucesso por muito tempo!!!!
Bjk,
Ana

Sofia said...

Oi Amiga!
Muito bonitos os sapatinhos, gostei de todas as cores!
Beijos*

Káthia Marchand said...

Olha que delicinha da mamãe!
Hahahahahaha ...

Que vontade de pegar e já morder estes pezinhos que vão entrar nas lindas galochinhas!
Tá um encanto amore!

Meu anjo, passei para deixar um beijo, um abração e desejar a próxima semana cheia de energias positivas, alegrias para sua vida!!!

Káthia.

areiasdejade said...

Lindos demais, creio que farão um sucesso total, se Deus quiser e êle quer!
Bjs
Nely