sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Tapete de Crochê em Barbante

Olá amigas(os), seguidores e visitantes....
Esta é mais um peça vendida....
Um lindo tapete de crochê em barbante...
Quem comprou estes tapete de
crochê lindo e delicado foi a minha querida Maria...
Ela ficou com três tapetes...
Para quem quiser comprar estes tapetes também
é só entrar em contato pelo email...
ivete.santana@hotmail.com ou
visitar a Loja Virtual Ivete Crochê & Cia - Arte com as Mãos

Muito obrigada pelas visitas e comentários...
Abraços..
Ivete...

Modelo do tapete crédito by Elaine Crochê

14 Comments:

Di e Fê said...

Bom dia!

Lindos os tapetes Ivete!
Ah, você usou a linha Kiko Baby então? Ela é ótima não é?

Beijoss, bom final de semana querida!

elisa said...

Olá Ivete td bem...
os tapetes estão lindos bjs fike bem

Unknown said...

Olá Ivete,
Mais um lindo trabalho, com a marca do seu enorme bom gosto!
Beijinhos e bom fim de semana,
Lia.

Anônimo said...

Olá Ivete,puxa que chic.ficaram lindooooos.como sempre vc caprichou.Parabéns.
Beijos bom findi
Nice

Simplesmente Cris said...

Olá Amiga,
Agradeço seu carinho e sua visita em meu blog. Obrigada pela dica das linhas... por coincidência ontem fui ha um armarinho perto de casa e encontrei a linha liza grossa, não resisti e acabei comprando para experimentar. Gosto muito do seu blog e das coisas maravilhosas que faz... estou aguardando ansiosa a inauguração de sua loja. Um bom final de semana. Bjs

Katia Missau said...

Olá Ivete!!! Que lindo!!! um amor!! Bj

Kátia

Eunice Martins♥ said...

OLA IVETE QUE LINDO O SEU TAPETE,E ESPERO QUE ESTEJA TUDO BEM POR AI,

Se você...

Se você já parou para admirar o incrível e interminável
trabalho de uma simples formiga...

Se você já parou espantado e tentou compreender a beleza
admirável de uma casa de abelhas...

Se você já parou e procurou acompanhar a extraordinária
velocidade e a maravilha espantosa do vôo de um beija-flor...

Se você já parou sentado no chão, e ofereceu
suas mãos para seu cão lambê-las...

Se você já parou e procurou sentir o perfume mágico
do cheiro humilde das flores...

Se você já parou e se dispôs mansamente a escutar
o barulho eterno das ondas do mar...

Se você já parou e sentiu em seus lábios o mesmo sorriso
que você viu naquela criança...

Se você já parou e sentiu derramar em seu rosto as mesmas
lágrimas que você viu descerem tristes pela face enrugada
daquele pobre velho...

Se você sentiu tudo isto, se você conseguiu compreender e
observar isto tudo, na verdade você não parou um segundo
sequer, você viveu da maneira mais intensa cada instante da
sua vida, você encheu de beleza a sua alma e de amor o seu
coração, porque saiba que você chegou bem perto de Deus...
Desejo que seu fim de semana seja repleto de muita paz,saúde e
muitas alegrias, beijos com carinho.

Apaixonada por Crochês said...

Olá amiga bom dia tudo bem vim fazer uma visitinha ,esta tudo lindo por aki.bjus
Marlene

Nile e Richard said...

Oi Ivete.
Um amor este sapatinhos.
Bom fim de semana para voce.abços.Richard.

Maria Helena said...

Lindíssimos seus trabalhos, eu tb sou apaixonada por crochê.
Dê uma olhada nos meus trabalhos, eles estão no meu blog: http://mariahelenaartes.blogspot.com/
Aguardo sua visita.
Bj
Lena

Anônimo said...

bom dia
lindos as maravilhas de croche
me informe , aonde fica a loja
bjs
Ana

eu said...

gostei muito dos blogs e tapetes parabéns, a paz

Juliana said...

lindos seus trabalhos em crochê...cada tapete que só vendo.
Eu sempre passo por aqui e dou uma espiadinha..
Aproveitando, deixa eu fazer uma perguntinha como faço para ter uma madrinha?
Finalmente criei coragem e criei meu blog para mostrar meu trabalho.

beijos

Meu e-mail é baeta_3@hotmail.com
Blog barbantela
http://barbantela.blogspot.com/

Anônimo said...

lindos os seus trabalhos amei todos. esse é o meu blog http://amorembarbante.blogspot.com me add ai. bjs.