terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Bolsa de Crochê

Olá amigas(os), seguidores e visitantes...
Esta bolsa de crochê eu jah fiz ela algum tempo...
Fiz ela para minha filha... Para fazê-la usei linha de algodão na cor rosa...
Foro em tecido florido...
E ziper para fechar a bolsa...
Também coloque rosas em fita
de cetim para enfeitar a peça...
Muito obrigada pelas visitas
e pelas demosntração de carinho comigo e minha família...
Abraços a todos...
Ivete...
Créditos by Maravilhas de Crochê - Andrea




13 Comments:

Casa Oficio said...

Oi Ivete
Que bolsa jovial, ficou linda! Agora o trilho...um show! Deve mesmo ser trabalhoso, porém o resultado, vale a pena!!!
Beijossssss

Faniquito said...

Oii amiga !!!

Muito linda essa bolsa e bem delicada.

Gostei muito tb da toalha do post abaixo.

Tenha uma linda e iluminada semana

Beijinhos

Ana

Eunice Martins♥ said...

OLA IVETE QUE LINDA FICOU A SUA BOLSA ADOREI AS FLORES,BEIJOS.

Lilian said...

Linda bolsa!
E seu trilho azul também ficou show!
Beijos!

Anônimo said...

Oi Ivete espero que esteja bem!
Bolsa muito charmosa,gostei da cor.e das flores tbm.
Beijokas querida amiga.
Nice

Anônimo said...

Oi Ivete!!

Adorei a sua bolsa...que delicada!
Já estou com vontade de fazer uma também :D

Quero também deixar os meus pêsames pelo seu sogro...muita força para todos! Que Deus os ilumine.

Beijinhos

Sofia

elisa said...

olá sua mala está lindissima e o promenor das rosas magnifico...
bjs

Vânia Gomes said...

Olá Ivete!
Que linda a bolsa...
Que sua semaninha seja maravilhosa...
Bjs e deixo aqui os meus sentimentos pelo ocorrido com sua família...

Jessica Castro said...

oiii
ai que bolsa mais linda,amei as flores.
bjuxxx

藤井 said...

Bom dia ,Ivete,
quanto tempo menina, desculpe o sumiço ....
Que bonitos seus trabalhos,quanta novidade, este trilho azul arrasou.
Obrigada por seus carinhosos recadinhos,
Abraços,
Shirlei.

Nile e Richard said...

Olá Ivete,bom dia.
Uma linda bolsa o ponto leva relevo me parece que é só no fundo.
abços.Richard.

Nile e Richard said...

Olá Ivete,bom dia.
Uma linda bolsa o ponto leva relevo me parece que é só no fundo.
abços.Richard.

Anônimo said...

Olá Ivete.
Tem como me mandar o gráfico da bolsa abacaxi?
Foi uma das mais lindas que eu vi aqui nos blogs.
Vc é uma artista mesmo.

vmsantos.maria@gmail.com

Um abraço bem grande

Vanda