domingo, 15 de fevereiro de 2009

Tapete de Coração

Olá amigas(os), visitantes e seguidores...
Este lindo tapete em formato de coração
recebi de presente da minha irmã Arlete....
Amei ter recebido este presente...
muito lindo vocês não acham??
Para fazer este tapete minha irmã
usou barbante na cor laranja...
Não sei de onde ela tirou o gráfico ou o modelo...
Para que se interessou pelo modelo...
Aceito encomendas...
é só entrar em contato pelo email...
ivete.santana@hotmail.com

Muito obrigada pelas visitas e comentários...
Abraços..
Ivete...

12 Comments:

Unknown said...

Olá Ivete,
O tapete é lindo e foi, sem dúvida, um lindíssimo presente.
A talhinha azul está um mimo!!
Beijinhos e bom Domingo,
Lia.

Edilene Ruth said...

Oi Ivete, sua irmã tb arrasa no crochê!!1
Esse modelo rodou bastante tempo pelos blogs, e é lindo!!!
Beijos, Edilene

glaucia said...

está lindo. parabéns para sua irmã.que belo presente. abraçoe s um excelente domingo pra voce

Eunice Martins♥ said...

OLA IVETE QUE LINDO O SEU TAPETE AMIGA MEUS PARABÉNS A SUA IRMÃ,

~ Atitude Pura ~

Toda ação realizada com um sentimento de inteireza no coração é organicamente pura.
Para tomar uma atitude pura é preciso perceber que só quando escolhemos ir além do conflito, do medo e da ilusão, é que estamos dizendo sim a um processo de purificação íntima e despoluindo o meio ambiente de nossas consciências.
Somos essencialmente puros sempre que nossos pensamentos, emoções e atos estão em sintonia com a visão maior de nossa Alma.

Tente praticar uma atitude pura:
Comece cada dia como se estivesse
diante de tudo pela primeira vez.
Permita-se renovações, renascimentos, inspirando-se num contato mais consciente com a Natureza.
Pensamentos negativos poluem o corpo e o meio ambiente muito rapidamente.
Veja como anda seu pensar.
Visualize todo o seu ser envolto na mais sublime luz da Alma e sinta a força purificadora que emana daí.

QUERIDA AMIGA DESEJO UMA SEMANA, DE MUITA PAZ,AMOR E MUITA SAÚDE.
BEIJOS COM CARINHO.

Jessica Castro said...

oiii
esse tapete é mesmo muito lindo,parabens pra sua irmã,sempre quis fazer um desse pra mim,mas não tenho coragem de usar como tapete,rsrsrs.
bom domingo
bjuxxx

Eunice Martins♥ said...

Ola minha querida amiga passei para dizer que tenho um mimo para si no meu cantinho de mimos,beijos e tenha uma santa noite.

Joana said...

Oi Ivete. Muito lindo o modelo desse tapete e a cor é divina. Parabéns a tua irmã e a você pelo presentão. Beijos
Joana

Katia Missau said...

Olá Ivete!!! Adorei o tapete...parabens para sua irmã...ficou lindoooo!!!! Bj

Kátia

Anônimo said...

Oi Ivete minha amiga!
Tudo bem ?Espero que sim !voltei de viagem,e vim conferiri as novid.
Puxa que lindo p´resente heim!
Tenho um gráfico antigo parecido com esse,mas ainda não me dispus a faze-lo.e vendo esse ,até que dá agua na boca...rsrs.

Beijinhos.
Nice

Adriana Crisley said...

Oi amiga,
tem um mimo para vc, lá no meu blog.
Bjos e boa semana!

. said...

Oi Ivete que lindo de os parabéns para sua irmã !ela arrasou!
Beijos!
Josi

Nilda said...

Boa noite Ivete!
nossa seu blog tem coisas lindas!!
e o tapete tá belo!!!
nilda croche
htpp://croche-pinturas.blospot.com