quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Barrado de Crochê e Bordado Ponto Cruz

Olá amigas(os), visitantes e seguidores....
Eu fiz o barrado de crochê nestas
toalhas para minha amiga Cleusa....
Eu já havia postados os barrados...
é que agora ela terminou os bordados...
E eu resolvi postar as toalhas prontas...
Olha!!! Que lindos ficaram os bordados...
Adorei as três...
A rosa, a azul e a cinza...
Eu não tenho nem o modelo do
gráfico do crochê nem do bordado...
Um grande abraço para minha amiga Cleusa...
Os trabalhos ficaram maravilhosos....
Para fazer encomendas dos barrados de crochê...
é só entrar em contato por email...
Um grande abraços..
E muito obrigada pelas visitas e comentários...
Daqui uns dias estarei fazendo o lançamento da minha loja virtual...
Conto com a presença de todas para fazer uma visita...
Ivete...

7 Comments:

Eunice Martins♥ said...

OLA IVETE MUITO BOM DIA, FICARAM LINDAS AMIGA OS MEUS PARABÉNS ÁS DUAS PELO LINDO TRABALHO, BEIJOS E TENHA UM LINDO DIA.

Unknown said...

Olá amiga, arrasando como sempre.
Parabéns, estão todas maravilindas.
Beijos e um lindo dia pra ti.
Gi.

Sandra Croche said...

Oi,Ivete!!!
Estão lindos,perfeitos...
Beijos e um otimo dia,
Sandra Coatti

Angelacrochêearte said...

Ivete do céu como vc é ligeira menina....
q lindas essas toalhas..nossa eu fico boba com tanta lindeza e agilidade...vc é dez amiga...

parabéns pelos lindissimos trabalhos...
tenha uma linda semana
bjs
Angela

Adrisp Fazendo Arte said...

Oi Ivete,

Ficaram lindas, parabéns!

Tenha um dia maravilhoso e abençoado.

bjus!

Anja said...

Ola Ivete!
Sao lindos mesmo,gostei muito das cores.Parabens.
Tenha um otimo resto de tarde
beijos carinhosos
Angela

Gezinha® said...

Passando para ver seus trabalhos aproveito para desejar um lindo dia.
Lindos trabalhos!!Parabéns!!
Abraços
Gezinha