quarta-feira, 11 de abril de 2012

Porta Papel Higiênico Hexágono de Crochê


Boa Tarde...
Uma deliciosa tarde para todos...

Nossa aqui na minha cidade tá um calor..
Muito quente... : (
Só mesmo um bom ventilador ou um ar condicionado para aguentar hoje de tarde...


Mais deixando de falar no tempo...
Deixa eu mostra este lindo trabalho que terminei ontem... E já entreguei para a cliente...

Um lindo Porta Papel Higiênico Hexágono...


A cliente tinha ficado com o Jogo de Banheiro Hexágono..
Com 3 peças... e me pediu para fazer o porta papel...


Porque eu faço assim nos Jogos de Banheiro...
Vendo as 3 peças principais juntos...
O porta faço separado quando a cliente pede... 
pois tem gente que não gosta muito de usar o porta..

E também há caso que vendo as peça todas separadas... Dependendo do pedido da cliente...


Muito obrigada pelas visitas e comentários..
Um grande abraço

Ivete

3 Comments:

Lilian said...

Ficou lindo!
Seus trabalhos são um encanto!
bjks

areiasdejade said...

Excelente sugestão ficou muito bonito Ivete, parabens!
Nely

karen said...

É um porta papel fácil de fazer, mas ficou muito bonito. Visite o meu blog lá tem uns modelos também.