quarta-feira, 4 de abril de 2012

Fralda de Bebê - Barrado de Crochê e Ponto Cruz


Boa Tarde..
Queridas(os), amigas(os)..

Uma excelente tarde para todos...
Nossa como esta quente aqui na minha cidade... Que Calor...

Hoje venho deixar com você estes lindos trabalhos que vendi hoje...


Esta fralda de bebê com bordado de palhacinho e barrado em crochê..
E uma fralda de boca com barrado em crochê..


Muito obrigada pelas visitas e comentários..
Agora vou terminar minha galinhas puxa-saco... Tenho 2 para fazer...
Um grande abraço a todas(os).

Ivete


4 Comments:

Káthia Marchand said...

Esse azulzinho é muito lindo!
Eu tenho essa linha aqui em casa, e com seus pontinhos, ficaram perfeitos!


Hoje eu passo aqui para desejar uma páscoa brilhante para vc.
Cheia da luz de Cristo, que é uma luz intensa, verdadeira e muito valiosa! Um brilho sem igual.
Que a alegria tome conta do seu ser, porque é tempo de renovação!!

Beijos, Káthia.

areiasdejade said...

Olá Ivete, obrigada pela visita, é sempre um prazer enorme e um incentivo tambem, pois estou apostando corrida com as tartarugas mas estou perdendo KKKKKK...
Menina, esta estória de calor é complicado pois mexe demais com a nossa saúde e disposição, espero que haja uma brisa para suavizar, se não houver o jeito é o ar refrigerado ou ventilador mesmo.
Ivete seus trabalhos continuam encantando, as fraldas estão uma graça, parabens, boa Páscoa, bjs!
Nely

Sofia said...

Oi amiga!
Muito linda a fraldinha, gostei muito!
Boa Páscoa com muita felicidade e amêndoas doces.
Beijos*

midiany22 said...

muito lindo mesmo.