domingo, 1 de abril de 2012

Orquídea - Catasetum Macrocarpum - Flor Feminina


Olá amigas(os), seguidores e visitantes...
Hoje neste domingão de sol e calor aqui na minha cidade...
Venho postar para vocês está linda orquídea que florou hoje pela manhã...


É uma Catasetum Macrocarpum - Flor Feminina


Tadinha... Esta ai é uma verdadeira brasileira... Não desiste nunca..
Ela sobreviveu a um ataque de grilos e formigas..


Consegui salva-lá quando troquei ela de lugar...


Foi a primeira vez que ela florou..
Muito linda..


Muito obrigada pelas visitas e comentários..
Um grande abraço
Ivete

12 Comments:

Maria Antonia said...

Olá Ivete é uma alegria a floração de uma orquídea .muito linda .

graça oliveira said...

Olá Ivete
Muito linda mesmo!Viva a natureza!Amei!

Erica Posanske said...

Linda mesmo!!! Eu amo orquídeas, e esta eu nunca vi, gostei dela! Beijos e ótima semana!

Mãe & Filho said...

ola Ivete bom dia td bem que linda amo frores bjss

areiasdejade said...

Já tinha visto em uma exposição uma orquídea de flores verdes, é bem exótica e bonita! A sua está exuberante!
Bjs
Nely

Roza crochê arte said...

oi Ivete , parabéns pelos trabalhos lindos , mas essa orquídea é simplesmente maravilhosa tem semente? se tiver , vc tem como memandar meu contato é rozangelasud@gmail.com bjs

Roza crochê arte said...

oi Ivete , parabéns pelos trabalhos lindos , mas essa orquídea é simplesmente maravilhosa tem semente? se tiver , vc tem como me mandar meu contato é rozangelasud@gmail.com bjs

Nilgünden gülücükler - El işi sitesi said...

ŞİMDİYE KADAR HİÇ GÖRMEDİĞİM BİR ORKİDE TÜRÜ,MUHTEŞEM.SEVGİLER GÖNDERİYORUM.

Tecedora said...

Olá, é vc que está vendendo esta orquidea no mercado livre?

Elizz Sousa said...

Muito Linda !!!

Eliz said...

Muito Linda, Merecido a Salvação, pela alegria que dar aos olhos Humanos, muito linda mesmo!!!

Layla said...

Olá que linda você tem muda falou no face tem como enviar por favor
Obrigado
parabéns maravilhosa estou começando meu orquidário pequeno minha casa tem pouco espaço.
ta ficando lindo