terça-feira, 9 de novembro de 2010

Tapete Oval de Barbante em Crochê

Olá amigas (os) seguidores e visitantes..

Como vocês estão?? Espero que todos estão bem..

Eu estou ótima.. com algumas encomendas para terminar..

Hoje venho aqui mostra um lindo tapete de crochê...
 Este Tapete Oval...
Feito com barbante...
 Este tapete eu fiz com barbante nº 4/6..
Na cor azul escuro..
Como digo.. esta cor ajuda a disfarçar a sujeira (risos)..
 Estes tapetes ovais eu acho um charme..
Simples e delicado... fica bom em qualquer lugar...
O que você acham???
 Quem quiser compra estes tapete
É só acessar minha Loja Virtual na Elo7
Muito obrigada pelas visita e comentários..

Estou respondendo todos com muito carinho..

Abraços..

Ivete

3 Comments:

Unknown said...

Oi Ivete!!!
Lindo tapete!!! Também gosto muito de fazer estes tapetinhos ovais.
Tô sempre por aqui me deliciando com seus maravilhosos trabalhos.
Um bjo.

Unknown said...

Oi,Ficou muito legal seu tapete.
Adoro esse tom escuro.
Abraços,
marli

Veronica Silva said...

Ola amiga vim deixar uma oração que uma amiga me deixou no meu cantinho,como gostei tanto quero partilhar com as minhas amigas.

Oração Pelos Amigos

Pai, eu lhe peço que abençoe meus amigos que estiverem lendo esta mensagem.
Faça-lhes uma nova revelação de Seu amor e poder. Espírito Santo, peço-Lhe que ministre ao espírito deles neste momento. Onde houver dor, conceda-lhes sua paz e misericórdia.
Onde houver dúvida, renove-lhes a confiança na Sua capacidade de operar através deles.
Onde houver cansaço ou exaustão, peço-Lhe que lhes dê compreensão, paciência e força enquanto aprendem a se submeter a Sua direção.
Onde houver estagnação espiritual, peço-Lhe que os renove revelando Sua proximidade e atraindo-os para maior intimidade com o Senhor.
Onde houver medo, revele Seu amor e incuta-lhes Sua coragem. Onde houver o obstáculo de algum pecado, revele-o e quebre, o poder que estiver exercendo sobre a vida deles.
Abençoe suas finanças, conceda-lhes maior visão, levante líderes e amigos para dar-lhes apoio e encoraje-os.
Dê a cada um discernimento para reconhecer as forças negativas que os rodeiam e revele-lhes o poder que têm no Senhor para derrotá-las.
Peço-Lhe que faça todas essas coisas em nome de Jesus.

No amor cristão. Amém!
Espero que tenham gostado pois eu amei.
Uma boa semana para você.
Beijinhos.