quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Lindo Tapete de Barbante... Flor Dália

Olá amigas(os), seguidores e visitantes...

Como vocês estão??
Eu estou ótima..

Dei uma sumida do blog porque estava estudando...
Sabe né ano terminando a faculdade pega....

Mas hoje vim aqui para mostrar mais um lindo trabalho...

Este lindo tapete de barbante com Flores Dália...

Ficou um charme...
Bem discreto e delicado com estas cores...
O verde e crú...

E ai o que vocês acharam??
Quero a opinião de todos (as)...
Seja qual for... risos

Quem quiser compra meus trabalhos é só
Acessar minha Loja na Elo7..

Muito obrigada pelas visitas e comentários..

Responderei a todas..

Tenha uma ótima sexta-feira..
Abraços.. e Beijinhos...

Ivete

2 Comments:

♡ Rennatha ♡ said...

Olá Ivete
Lindo seu tapete e as cores maravilhosas!
MIL BJIM !!!

Edilúzia Almeida said...

Olá minha querida, ficou mesmo muito meigo e delicado seu tapete, parabéns!
Tem selinho pra vc no meu blog, bjs