segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Flores do Tapete Amazônia

Olá amigas (os), seguidores e visitantes

Como você estão??
Eu tó ótima...

Dei uma paradinha no crochê..
Só para vir aqui para mostrar estas lindas flores que estou fazendo...

 Estas flores são do Tapete Amazônia...
Estou fazendo 5 lindos tapetes...
 Esta aqui é só a primeira parte da flor...
Dei uma paradinha para tirar as fotos e editar..
 Já vou começar a fazer a segunda parte..
E venho mostrar aqui para vocês...
 Eu uso duas cores para fazer as flores..
As flores vermelha e azul... você já firam aqui.. Ambas eu uso branco na segunda parte...
Mas já a amarela e a branca são novidades...
Estou com ótimas ideias de combinação de cores..
Acho que você vão gostar..


Bem quem quiser fazer esta flor.. 
Tem um passo a passo no Blog da Nélia..
Magia do Crochet
Bem agora chega de conversa que vou voltar para o crochê...


Muito obrigada pelas visitas e comentário.. 

Abraços..


Ivete

7 Comments:

Sofia said...

Amiga que lindo jardim você tem aí! Uma beleza de cores. Com certeza vão ficar uns tapetes maravilhosos.
Beijos e Boa semana*

Eunice Martins♥ said...

Olá minha querida quantas flores tão lindas adorei,beijos.

Eunice Martins♥ said...

Bom Dia e Boa Semana

Vim aqui para acordar você...
Vamos, pare de preguiça!
Dê um trato no visual!
Tome um banho relaxante
Comece o dia já sabendo
o que vem pela frente...
Não tenha receio!

Nada melhor que um sorriso logo pela manhã...
Um olhar carinhoso...
Um beijo para melhorar o astral...
Não se desespere... a hora chegou...
TRABALHAR!
Você queria sombra e água fresca?
Mas nada feito, é hora de TRABALHAR....

Chegue no trabalho
Abrace os amigos...
Não tenha medo de cara feia.
Saiba o que importa é que você tem amigos...
Que te querem muito bem e estão sempre prontos para te ajudar!
Pro que der e vier...
Essa mensagem é só pra dizer...

Bom Dia e Boa semana!
Que seu dia seja maravilhoso...
Beijos com carinho.

Eunice Martins♥ said...

Olá minha querida Ivete o tapete que falo é o tapete África, agradeço a sua atenção, gostaria de saber como fez o meio dele se não for dar muito trabalho amiga,beijos.

Káthia Marchand said...

Oie amor!

Olha, a julgar pelas flores, o trabalho vai ficar um espetáculo... tô curiosa!!!!


Beijinhos!

Rosina said...

Olá Ivete,

Tudo que voce faz fica lindo, mãos de fada heim amiga? parabéns.

Bjs.
Rosina

Andrea said...

Oi, sou lá da comunidade do enxoval. bjs Andrea