terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Jogo de Banheiro em Crochê

Olá amigas(os), seguidores e visitantes...
Hoje vim aqui mostra um lindo jogo de banheiro...
Feito com barbante branco..
Este aqui foi para minha querida amiga Marlen...
Eu fiz 3 peças.
Tampa do Vaso, Tapete do Vaso, Tapete de Centro...
E ai o que acharam???
Quem quiser comprar um jogo de banheiro deste é só entrar na minha Loja na Elo 7.
http://ivetecrochecia.elo7.com.br
Muito obrigada pelas visitas e comentários..
Abraços..
Ivete...

Visite também:
Twitter: http://twitter.com/ivetecrochecia
Loja Elo 7: www.ivetecrochecia.elo7.com.br
Email: ivetecrochecia@hotmail.com
Orkut: Ivete Crochê & Cia

Agradecimento aos comentários...

Obrigada
Rosa do Blog Crochê Rosa Fimo... Valeu pelo carinho

Obrigada Daniela Oliveira do Blog Crochê e Companhia.. valeu pelo carinho..

Obrigada Margarida do Blog Artes da Marga... valeu pelo carinho...

6 Comments:

Arts Denise said...

Ola entrei pra ver o seu jogo de banheiro é mui lindo e seus trabalhos sao maravilhosos abraços

Káthia Marchand said...

Querida Ivete,
Eu fico tão feliz por saber que tenho pessoas queridas, que se importam, que me desejam tão bem.
Não há felicidades maior do que saber que existem amigos!
Muito obrigada por tudo!
Que Deus dê em dobro à vc a felicidade que eu tenho agora!

Beijos!

Anônimo said...

Olá Ivete,

Adorei conhecer teu blog, tem tantas peças encantadoras e de bom gosto.
Esse jogo de banheiro está de muito bom gosto principalmente pela cor branca que deu destaque ao trabalho.

Abraços
Ramirez

arteseriscos said...

Boa Tarde,

Esse jogo de banheiro está lindo demais, parabéns pelo belíssimo trabalho..
Faça uma visitinha ao meu cantinho e fique a vontade para deixar a sua opinião..

www.arteseriscos.com

Káthia Marchand said...

Eu vim aqui te agradecer por me desejado tanta felicidade e desejar um dia de Santos Reis de muita paz, cura, e sabedoria.
O que eu pedi para mim, tbm pedi para as amigas desejando que as bençãos dadas a Cristo sejam perpetuada em nossa casa, nossos filhos e tudo que amamos!
Muitas beijokas para vc!

Miva said...

HOLA IVETE
QUERIDA AMIGA!
DESEO SINCERAMENTE HALLAS
TENIDO UNA FELIZ NAVIDAD EN
COMPAÑÍA DE TUS SERES QUERIDOS
Y QUE EL NACIMIENTO DEL NIÑO
JESÚS, SEA TAMBIEN EL NACIMIENTO
DE UNA NUEVA ESPERANZA Y NUEVOS
SUEÑOS QUE ALCANZAR.
QUE EL NUEVO AÑO 2010 VENGA CON
MUCHA SALUD, PAZ Y BENDICIONES
PARA TI Y TODA TU FAMILIA.
SON MIS DESEOS DE TODO CORAZON
Y AGRADECIENDO SIEMPRE TU AMISTAD,
TU PRESENCIA.
GRACIAS POR EXISTIR!!!
FELIZ DIA DE REYES!!!
CARIÑOS
MIVA