segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Agradecimento

Olá amigas(os), seguidores e visitantes..
Hoje vou fazer uma postagem agradecendo
as minha querida amigas...
Que conseguiram fazer a flor Dália ou Flor Cone...
Através do slide com dicas que postei aqui em meu blog...
Peguei uma foto de cada uma para mostra
para vocês como trabalho ficou lindo..
Esta aqui foi feita pela minha querida Eliana Simões ...
Com ficou linda esta flor...
Ela me mandou esta foto por email...
Adorei parabéns..
Este aqui foi feito pela minha querida Berê do Blog Crochê de Gancho...
Viu com ficou lindo esta flor... neste tapete...
Adoro o efeito desta linha mesclada...
Ela também tem um roxo muito lindo...
E ela ainda tem outros trabalhos lindos...
Tem um link para blog dela.. passe lá e faz uma visita...
Este aqui é da minha querida Sandra do Blog Sandra Crochê..
Nossa como ficou linda esta flor...
E o barrado de croche que ela fez com as flores...
Muito lindo.. Parabéns...
Esta flor aqui foi feita pela querida Beatris do blog Coisas da Bya..
Não ficou linda..
Parabéns..


Quero agradeçer a todos que visitam e
que gostam do meu blog e dos meus trabalhos...
Se esqueci de alguém que fez a Flor Dália ou Flor Cone pelo me blog... Me mande um recado que incluirei aqui...



Obrigada Sofia... Do Blog Cantinho das Decorações... Valeu pelo carinho

4 Comments:

Beatris Santos said...

Olá cara Ivete, também fiz a Flor Cone ou Dália, esta postada no meu blog. coisasdabya.blogspot.com, dê uma passadinha por lá. Creio que goste.

Beatris Santos said...

Ivete todos os seus trabalhos em barbante são feitos com Barbante Barroco? Pois aki na minha cidade (Eunapolis-Ba) são muito caros, o trabalho realmente ficará muito belo mas também muito caro.Aguardo sugestões. Beijos Bya

Sandra Croche said...

Oi,Ivete
OBRIGADA POR ESTE CARINHO!!!!
BEIJOS,BEIJOS,BEIJOS..........
SANDRA COATTI

Arteira said...

ai que lindas as estampas das fraldinhas

beijos