quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Barrados de crochê em fraldas

Olá amigas(os), seguidores e visitantes...
Hoje vim aqui mostrar um trabalho
muito lindo e delicado...
Barrado de crochê em fraldas...
Eu fiz o barrado em 6 fraldas...
Estas fraldas foram para minha querida Rozana...
Ela deixou eu escolher o modelo do barrado e as cores..
Com era para um menino as fraldas...
Escolhi essas que combinam mais..
Fiz 3 fraldas brancas..
Com barrados amarelo, verde e azul...
Para fazer o barrado usei linha de algodão...
E fiz 3 fraldas estampadas...
Com os barrados amarelo, verde e azul..
Adorei estas estampas...
E ai o que você acharam destas fraldas!!!
Eu adorei fazer este trabalho...
Quem quiser comprar fraldas com barrado em crochê..
E só acessar minha loja na Elo 7...
http://ivetecrochecia.elo7.com.br
Muito obrigada pelas visitas e comentários...
Abraços..
Ivete...

Visite também:
Twitter: http://twitter.com/ivetecrochecia
Loja Elo 7: www.ivetecrochecia.elo7.com.br
Email: ivetecrochecia@hotmail.com
Orkut: Ivete Crochê & Cia

Agradecimento aos comentários...

Obrigada Káthia do Blog Madame Káthia... Valeu pelo carinho...

Obrigada Ândrea do Blog Ândrea's Crochet... Valeu pelo carinho...

Obrigada Lisa do Blog Maravilhas de Pintura... Valeu pelo carinho

8 Comments:

Nile e Richard said...

Oi Ivete.
Lindas fraldas.Gostei dos barradinhos.
Obrigado pela participação na brincadeira.
Logo estará recebendo o gráfico e receita.
bjtos no coração.
Nile.

Arteira said...

com certeza minha chara ira gostar ficarmum mimo só as cores bem delicadas

beijos
boas artes

Káthia Marchand said...

Que gracinha!
Puxa, estão tão lindas que dá até peninha de usar ... rsrsrsrsrsrs... e olha que usam muito mesmo!

Muitos beijinhos amiga Ivete, parabéns!

Anônimo said...

olá amiga Ivete,

Que fraldinhas lindas, estou aqui no maior meigo com elas.
Sua escolha foi de bom gosto e os biquinhos de tamanho charme dando requinte a elas.
Parabéns pelos seus trabalhos
Abraços
Ramirez

Audrey said...

Quero agradecer, a você que carinhosamente gastou um tempinho do seu dia pra me desejar feliz aniversario e deu certo, pois foi um dia muito feliz mesmo.
Deus dê em dobro tudo que me desejaram! Sou uma pessoa muito feliz, feliz mesmo... Pois tenho pessoas maravilhosas que me cercam... Uns bem de perto... Uns de longe... Outros de bem longe... Não importa a distância e sim o carinho... Isso é um presentão de Deus pra minha vida...
Obrigada
Bjs.
Audrey

mcartesanatos said...

Oi amiga ...
Tem selinho ( Vale da amizade e do Afeto) pra vc no meu blog
Bjs!!!
Márcia.

Sofia said...

Oi Amiga!

Lindas estas fraldas...os futuros donos ficaram todos vaidosos hehehe

Parabéns pelo trabalho :)

Beijinhos*

Laodicéia said...

Ola amei o teu trabalho.
Quero saber se tem como vc me passar o grafico desses pontos de croche que vc fez nas fraldas eu amei parece bem facil e rápido eu quero para fazer nas fraldas dos meus bebes já que tenho um e estou esperando mais um se puder ficarei imensamente grata e que Jesus te abençoe e se não puder vou entender!o meu email é laobezerra@hotmail.com