sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Tapete de Barbante com Flor Daniela

Olá amigas(os), seguidores e visitantes...
Hoje venho mostrar para vocês estes lindos tapetes...
Com flores Daniela...
Este aqui foi para minha querida Maria...
Este eu fiz todo em crú e verde...
A pedido da cliente....
No barbante nº4/6...
Tem um vídeo que ensina a fazer esta
flor no blog da Elaine Crochê...
Quem quiser comprar um desse e só entrar em contato por email..
Muito obrigada pelas visitas e comentários..
Abraços...
Ivete...
Visite também:
Orkut: Ivete Crochê & Cia.
Twitter: http://twitter.com/ivetecrochecia
E-mail: ivetecrochecia@hotmail.com

6 Comments:

Káthia Marchand said...

Eu sou muito fã deste verdinho!
Está mais uma vez lindoooooo!
Ivete, qual que vc faz e eu não acho bonito?
Acho que eu sou suspeita ... rsrsrsrsrs ...


beijinhos!
Káthia

Mônica Schmidt said...

Oii Ivete..que lindo joguinho!!
Ficou uma graça mesmo!!
Beijos..passa lá no blog ver o q fiz!!
=)

Sofia said...

Oi Ivete!

Mais uns tapetes que ficaram lindos! Adorei.

Beijinhos

Faniquito said...

Oii amiga !!!

Perfeita essa combinação de cores...ameiiii ! O tapete ficou prá lá de lindo.

Menina, vc pegou dengue...pe horrível,né.Fica bem e se cuida direitinho.Não abusa.

Beijinhos

Ana

DRIKA TREVILATO said...

Oi Ivete!!!
Nossa fazia tempo que eu não vinha aqui, tem bastante novidade, e tudo muito lindo :)))
Amos seus tapetinhos com flores coloridas, são tão lindinhos!
Querida, lindo final de semana pra vc, tá?
Super bjks
Drika

betharte said...

Oi Ivete,
Seus trabalhos são muito lindos.
Me apaixonei tanto que postei no meu blog a bolsa que você fez com bordado em sianinha.
Venha ver no
www.bethartenet.blogspot.com
Bjs Beth