quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Barrado de Crochê

Olá amigas(os), seguidores e visitantes...
Hoje estou aqui para mostrar para
vocês mais um lindo barrado...
Este aqui foi para minha querida amiga Iolanda...
Eu fiz um barrado em uma toalha grande
e uma toalha pequena...
O modelo do barrado e a cor foram escolha da cliente...
O barrado foi feito com linha de algodão...
Quem quiser comprar um barrado lindo deste
também é só entrar em contato pelo email...
Muito obrigada pelas visitas e comentários..
Abraços...
Ivete...
Visite também:
Orkut: Ivete Crochê & Cia.
Twitter: http://twitter.com/ivetecrochecia
E-mail: ivetecrochecia@hotmail.com

Dicas: Este site http://templatesparablogspot.blogspot.com/ tem vários templates para você mudar a cara de seu blog.

Visite também:
Twitter: http://twitter.com/ivetecrochecia
Email: ivetecrochecia@hotmail.com
Orkut: Ivete Crochê & Cia

Agradecimento aos comentários..

Obrigada Sofia... Do Blog Cantinho das Decorações... Valeu pelo carinho
Obrigada Nélia... Do Blog Magia do Crochet... Valeu pelo carinho
Obrigada Rozane... Do Blog Pontinhos da Naninha... Valeu pelo carinho
Obrigada Marli... Do Blog Loucas por Artes... Valeu pelo carinho
Obrigada Eliza... Do Blog Da Vovó Eliza... Valeu pelo carinho

5 Comments:

said...

Oi, Ivete!
Lindos barrados.
Morro de vontade de mudar o template do meu blog, mas acho tão difícil. Quem sabe qualquer dia e tente.
Vou guardar o link.
Tudo de bom e muita paz e luz no coração.
Carinhosamente,
Dô.

Unknown said...

Oie Ivete querida,
Como sempre,mais um trabalhinho de sucesso!
Adoro essa cor minha linda!

Parabéns

Káthia Marchand said...

Ivete,
Perdoa, eu fui comentar e nem ví que estava logado no nome do meu filho e saiu Patrickinho ... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Liga não, tô ficando veínha!!!!

Beijokas amore!

Mônica Schmidt said...

Muito fofo..esse azul irmãozinho do rosa!! rs..
Beijinhos bom Findi..
=)

arteseriscos said...

Boa noite,

Antes de mais nada gostaria de agradecer pela sua visitinha e pelo seu comentário..
Esse barrado de crochê está lindo demais..
Obrigada por dividir os seus trabalhinhos..

www.arteseriscos.com