sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Pano de Copa

Olá amigas(os), seguidores e visitantes...
Hoje vem mostrar para vocês
mais dois lindos panos de copa...
Eles foram para minha querida Marlene...
Que adorou...
Ela ficou com dois deste vermelho
e com um do azul que esta logo aí embaixo...
Eles ficaram lindos....
Eu adorei... e voceis???
Todos foram feito com linha de algodão...
Nas cores vermelho, verde, azul, amarelo e branco..

Quem quiser comprar um também é só entrar em contato por e-mail...
Muito obrigada pelas visitas e comentários...
Abraços...
Ivete...
Visite também:
Orkut: Ivete Crochê & Cia.
Twitter: http://twitter.com/ivetecrochecia
E-mail: ivetecrochecia@hotmail.com

Dica: Sempre assine as imagens(foto), de seus trabalhos. De forma que não seja possível adulterado.

8 Comments:

Káthia Marchand said...

É claro que eu tbm adorei Ivete!
Vc é muito boa em tudo o que faz!
Beijokas amiga!


Káthia

Diva said...

Olá Ivete!!
os paninhos estam todos muito
lindos,eu gosto de todas as cores
deve fazer uma cozinha bonita
beijinhos e óptimo fim de semana

Diva Muenster

Eunice Martins♥ said...

OLÁ IVETE QUE LINDOS FICARAM ADOREI,BEIJOS.

Eunice Martins♥ said...

OLÁ MINHA TERNURA...

A distancia geográfica não atrapalha uma amizade
O que atrapalha é o coração fechado, magoado
Coração aberto, tempo e distancia não conta.
Não importa a cor ou qualquer outra diferença
O que importa é que você esteja no meu coração
E só sairá quando pedir para eu abrir a porta
A distancia não afasta e sim aproxima
Dá vontade de ver o brilho nos olhos
O sorriso dos lábios
De conhecer os pensamentos
De saber o que você tem feito
De perguntar como vai você?
A distancia não significa esquecimento
Mas sim um ate breve, ate qualquer momento
A distancia me ensina a perceber que as amizades
Brotam nos lugares que menos esperamos
Ou imaginamos
A distancia também nos faz conhecer pessoas maravilhosas
Assim como você.

DESEJO UM BOM FIM DE SEMANA...
BEIJOS COM CARINHO!!!

O Cantinho das Agulhas said...

Já à um tempo que não passava no seu blog. Muitos parabéns, tá lindo e renovado. Adorei!
Ana
Bjinho Boa fim de semana

mcartesanatos said...

Olá amiga,passa no meu blog que tem um selinho pra vc.
Um ótimo final de semana!!!
Bjs!!!
Márcia.

Nile e Richard said...

Oi Ivete.
Lindos!!Maravilhosos.
Bom feriadão para voce.
bjtos.Nile.

Tonia Albuquerque said...

Gostei do seu trabalho, conheci seu blog através do twitter, como tenho blog dedicado as mulheres estou fazendo link do seu no meu e dessa maneira posso acompanhar suas publicações, apenas uma sugestão, seria melhor retirar o nome do site do meio da foto e colocar abaixo do nome que já consta, dessa maneira temos uma visão melhor do que vc apresenta.
Abs,
Tonia Albuquerque