sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Barrado de Crochê


Olá amigas(os), seguidores e visitantes...
Uma boa tarde para você...

Hoje venho mostrar dois lindos barrados que acabei de fazer...


Fiz um de 68 cm para aplicar em uma toalha grande...
E um de 49 cm para aplicar em uma toalha pequena...
Fiz os dois barrados na linha de algodão e na cor roxo..


Muito obrigada pelas visitas e comentários..
Um grande abraço
Ivete


Obs.: Este barrado tirei do Blog da Eliane Crochê... Fiz algumas modificações...

7 Comments:

Mãe & Filho said...

bom dia amiga que fofo adorei bjss

Toca do trico e croche said...

Olá Ivete!
Vim conhecer seu blog.
Parabéns pelos seus trabalhos,são lindos de viver!
Venha fazer uma visita no meu cantinho.
Vai ser um prazer recebe-la por lá.
Bom fim de semana!
Há! Já estou te seguindo.
Bjos!
Sonia Faria

Toca do trico e croche said...

Olá Ivete!
Vim conhecer seu blog.
Parabéns pelos seus trabalhos,são lindos de viver!
Venha fazer uma visita no meu cantinho.
Vai ser um prazer recebe-la por lá.
Bom fim de semana!
Há! Já estou te seguindo.
Bjos!
Sonia Faria

Faniquito said...

Oii, querida !!!

Que lindo teu barrado...e como faz diferença nas peças,né...dá todo um charme.


Bom domingo

Beijinhos

Ana

estanis-artes said...

Olá Ivete,
Estes barradinhos estão belíssimos e delicados, meus parabéns.
Ótimo domingo e semana vindoura.
Bjs

Sofia said...

Olá Amiga!
Ficou lindo o barrado, parabéns!
Beijos*

areiasdejade said...

Lindo demais!
Nely