domingo, 12 de fevereiro de 2012

Barrado de Crochê em Cuero de Bebê


Boa Noite queridas(os), amigas(os), seguidores e visitantes...

Espero que o domingo de você tenha sido ótimo...
Pois o meu foi bem corrido na parte da amanhã..
Peguei uma encomenda ontem de noite.. Para entregar hoje na hora do almoço...


Fazer o barrado de crochê..
Em 3 cueros de bebê...
Fiz um com linha branca..
Um com linha lilás..
E outro com linha rosa....


Fiz os barrados bem simples e delicado...


Muito obrigada pelas visitas e comentários..
Um grande abraço
Ivete

12 Comments:

Adriana Pereira Crochê said...

Olá Ivete!!! Que graça ficaram seus barrados...adorei!!!
Abraços, Adriana!

Eunice Martins♥ said...

Olá minha querida muito bom dia! adorei os barradinhos e as cores, desejo uma boa semana,beijos...

Elaine Carlini said...

Ficaram lindos.Uma ótima semana. Bjos Elaine

PAULA said...

Olá, parabéns seu blog é muito fofo, já estou te seguindo, assim fico atualizada com as novidades nè???
me visite tb...
www.maniadeartes.blogspot.com
Será uma alegria...
Bjocas...PAula MArins

sil said...

Olá Ivete,tudo bem com você?
Ficaram lindos os cueiros, bem delicados, bem bebê mesmo...adorei!

beijo fica bem e boa semana pra você!

Eunice Alves said...

Oi Ivete!
lindos seus trabalhos, parabéns, bjão.

Sofia said...

Oi Amiga!
Muito lindos e delicados, gostei muito.
Beijos e boa semana*

Mãe & Filho said...

oi Ivete bom dia que mimoso esses barrados lindos bjss

estanis-artes said...

Oi Ivete,
Puro mimo, meus parabéns.
Ótima semana e bjs

Faniquito said...

Oii, minha querida !!!

Mas tu é uma maquininha de croche mesmo...fez lindos barrados e com tão pouco tempo, parabéns !!!

Bom carnaval pro6 tudo aí.hehehe

Beijinhos

Ana

sil said...

Oi Ivete, tem selinho pra você lá no meu cantinho...

beijo, ótima semana pra você!!!

areiasdejade said...

Você fez um barrado tão simples, mas veja o efeito que deu, deu vida a peça!
Bjs
Nely