quarta-feira, 22 de julho de 2009

Tapete de Crochê de Flor

Olá amigas(os), seguidores e visitantes...
Olha dó que lindo este tapete que fiz....
Adorei.... Este foi para minha querida Rosemeiry...
A cor foi escolha da cliente e o
modelo do tapete fui eu que escolhi....
Usei barbante 4/6 na cor pink...
O modelo do tapete foi pego na net...
Para que se quiser comprar um tapete deste
é só entrar em contato...
Muito Obrigada pelas visitas e comentários...
Abraços..
Ivete...
Visite também:
Orkut: Ivete Crochê & Cia.

7 Comments:

Jessica Castro said...

oiii
o tapete ficou lindooo,adorei
bjuxxxx

Nathaly Nunes said...

Nossa mesmo feito com o 4/6 ficou muito delicado, parece feito com linha...Parabens ficou lindoo mesmo!! Beijos

Faniquito said...

Oii amiga !!!

Mas tá lindo mesmo...inclusive a cor.E com flores!!!

Desejo que tenha um lindo dia

Beijinhos

Ana

Eunice Martins♥ said...

OLÁ IVETE QUE LINDO FICOU ADOREI O MOTIVO,A COR É MARAVILHOSA,BEIJOS.

Benilna Artesanato said...

Ficou lindo mesmo.
Bjs
Fique com Deus.

Ateliê Monica Henriques said...

Oi amiga, o tapete ficou lindo!!! Parabéns. Desculpe o sumiço, tenho estado numa correria só. Beijinhos.

Nádia Santos said...

Seus tapetes sao lindos. Este eu tbem ja fiz, na cor cru, ficou um amor . Seu blog esta maravilhoso. Parabens!