sexta-feira, 10 de julho de 2009

Jogo de Banheiro em Crochê com Flor Cata-Vento

Olá amigas(os), seguidores e visitantes....
Olha que lindo esta jogo de banheiro que fiz...
Adorei....
Este foi de encomenda para minha querida amiga Cleide...
Este aqui é o porta-papel higiênico...
Com detalhe da argola em acrílico...
Este é um tapete para colocar na porta do banheiro
ou no meio se o banheiro for grande...
Este aqui fica na frente da pia...
O modelo do flor é o cata-vento...
Este aqui é da frente do banheiro...
A cor foi escolha da cliente...
Esta é da capa da tampa do vaso...
Este jogo fica lindo em qualquer banheiro...
Jah estou pensando em fazer de várias cores....
Quando ficar pronto mostro para vocês...
Muito obrigada pelas visitas e comentários...
Abraços...
Ivete...
Visitemos também:
No Orkut:
Ivete Crochê & Cia.
Na Loja Virtual:
E no Twitter:

5 Comments:

Jessica Castro said...

oiii
o jogo ficou muito lindo,parabens
bjuxxxx

Sofia said...

Oi Ivete!
Este jogo ficou muito lindo! Parabéns pelo trabalho.

Beijinhos*

Eunice Martins said...

OLÁ AMIGA QUE LINDO FICOU ADOREI,AINDA POR CIMA NESSA COR,FICOU MARAVILHOSO,BEIJOS.

Eunice Martins said...

OLA MINHA LINDA AMIGA...

Agradecendo amizade!

Amiga
Eu sou muito feliz porque tenho uma amiga.

Mas não é uma amiga qualquer, essa amiga é especial, pois ela mora em meu coração!

Já pisei muito na bola com ela, e mesmo assim ela continua me amando...
Já pensei em milhões de possibilidades de contribuir o que ela fez por mim, mas ainda não encontrei nenhuma a sua altura!

Você é demais, tudo de bom, uma grande e perfeita amiga.
Sem você minha vida não teria nenhum sentido e meus dias seriam todos vazios, mas eu tenho você e sei que mesmo que não estejamos perto, ela será a melhor possível, pois eu tenho você!

Obrigada amiga!
DESEJO QUE SUA SEMANA SEJA LINDA..
BEIJOS COM CARINHO!!!

Cristal said...

OI AMIGA! QUE LINDO JOGO! VIM APRECIAR AS NOVIDADES E TE DESEJAR UMA ABENÇOADA TERÇA-FEIRA, BJOS...