sábado, 18 de abril de 2009

Vestido Infantil de Crochê












































Olá amigas(os), seguidores e visitantes...
Hoje vou mostrar para você em trabalho que fiz há muitos anos... (rsrsrsrs)
Quando eu era adolescente... E já adorava fazer crochê... Naquela época eu já vendi os meus trabalhos....
Este vestido (o vermelho) eu fiz para minha irmã quando ela tinha 4 anos...
E olha que este vestido já foi usado em... Pela minha irmã e pelas minhas 3 filhas...
E ele durou em... Estava guardado a algum tempo e foi tirado do fundo do baú...
Agora fiz este outro rosa para presentar a filha da minha prima...
Sabe adorei ainda rever um trabalho meu de tanto tempo...
Espero que você gostem....
Muito obrigada...
Abraços..
Ivete...
(obs.: refiz a postagem para melhor visibilidade)

17 Comments:

Fernanda said...

Oi amiga...quanto tempo....não consegui ver o vestido...meu computer está muito lento...(demorou uns 10 minutos para abrir seu blog)....passei para deixar um abraço....bjo Ivete

NidiaEster said...

¡¡¡Preciosos!!! muy bonitos Ivete, un beso de tu amiga Nidia...

Miva said...

OI IVETE
PASSEI POR AQUI PARA VER AS NOVIDADES E LHE DESEJAR UM OTIMO DOMINGO.
ESTA TUDO LINDO, PARABÉNS!!! BJS
MIVA

Unknown said...

olá, ivete!

muito liiindo!!!
desde o inicio já era
caprichosa, parabéns!

abraços

Sônia Aparecida

Sofia said...

Oi Amiga!

Que vestidinhos mais lindos! Adorei. Eu quando era pequena também tinha uns assim...que recordações:)

Beijinhos*

ANA LÚCIA said...

Que graça! Do passado para o presente, mas continuam atuais. Você desde pequena se revelou uma ótima "crocheteira".
Abçs,
Ana

celiabe said...

Que lindos vestiditos¡¡
Saludos
Celia

cacaukunzler said...
Este comentário foi removido pelo autor.
cacaukunzler said...

Oi!Amiga adorei ver teus trabalhos deve ser gratificante rever algo que se tenha feito a muito tempo parabéns.

Vania said...

Oi Amiga ... adorei este vestido viu se der posta a receita dele ou mande pra meu email ela vtanjinha@gmail.com.
beijinhos e muito obrigado pela visitinha e uma otima quarta feira pra você
beijinhos

Jessica Castro said...

oiiii
adorei esses vestidos,ficaram lindos,o vermelho nem parece antigo.
bjuxxxx

edaca said...

çok güzel

Tejedora Timida said...

Muy hermosos, ojalá yo hubiera podido tejer así cuando era adolescente. un besote y felicitaciones por tan bello trabajo.

Eunice Martins♥ said...

OLA MINHA QUERIDA AMIGA IVETE ADOREI OS VESTIDOS QUE MIMOSINHOS BEIJOS.

Joana said...

Oi Ivete.
É muito bom quando a gente vê um trabalho da gente assim tão valorizado, guardado com carinho e principalmente, tendo sido usado. Dia destes, depois de quase 30 anos eu "reencontrei" uma blusinha de lã que fiz para minha filha. Já passou por todas as sobrinhas que vieram depois dela. Me deu uma felicidade isso!!!O vestido é muito bonito, terrepetido a dose valeu. Beijos
Joana

Zeni Moraes said...

Lindo este vestido. Sou principiante no croche. Gostaria de receber a receita ou grafico, pois só assim sei fazer.
Meu email
terezinhaph@hotmail.com
obrigado

Andressa Crochê e Bordado said...

Ivete
passei pra conhecer seu blog ..."que coisa Lindaaaa"
linkei vc no meu blog, quero que as minhas visitantes te conheçam também ... parabéns pelo seu trabalho ... mãos abençoadas!