sábado, 25 de abril de 2009

PAP Porta Guardanapo

Olá amigas(os), seguidores e visitantes...
Hoje vou mostrar um trabalho
que eu fiz para você com muito carinho...
Este PAP do porta-guardanapo...
Materiais utilizados: 4 - rede de telalipo e
linha de polipropileno na cor que preferir...
Corte com mostrado nas fotos abaixo...
O único ponto que se usa é o ponto baixo...
Faça o ponto baixo em todos os peças de tela,
com mostrado na foto abaixo....
Começe juntando com ponto baixo as partes laterais ao fundo...
Depois feche as laterais...
Depois junte só dois lados da parte de cima, virando um parte e amarrando no outro lado, com mostra a foto a baixo...
Eu coloquei uma flor para enfeitar.... Mas você pode colocar o que quiser... "Dica:
Este Porta-Guardanapo é uma otimo sugestão para o Dia das Mães..."
Para que se interessou pelo trabalho
é só entrar em contato pelo email
ou visitar a minha loja
Estou aguardado a sua visita...
Abraços...
Ivete...

10 Comments:

elisa said...

Ola obrigado por sua visita...
E esse trabalho é lindo bjs

San Vasro said...

Olá!!!!
Ótimo PAP.
Retribuindo o carinho...
Bjks e maravilhoso fds,
San Vasro

Sofia said...

Oi Amiga!!

Excelente PAP já guardei comigo pois há muito tempo que queria fazer um porta-guardanapo assim.
Obrigada por partilhar :)

Beijinhos

Lucy said...

Olá Ivete.
Vim agradecer pelo PAP.
Tenha um bom Domingo.
Beijos Lucy

Silvia Crochet said...

OLÁ AMIGA VC ME PEDIU SE A FIAL FICA EM TOLEDO FICA SIM EU,NUNCA FUI LÁ SÓ PASSEI NA FRENTE.MUITO LINDO SEUS TRABALHOS,PARABENS...BJS

Jessica Castro said...

oiii
esse porta guardanapo é muito lindo,obrigada´pelo pap
bjuxxx

Elba Pessanha said...

Interessante esse trabalho.
Obrigada pela dica do que eu devo fazer com meus squares...:-)
Gostei!

Unknown said...

Oi amiga, muito legal seu porta guardanapo...eu fiz uma bolsa utilizando tbm este material e ficou muito bonita,porém é trabalhosa.
Agradeço sua visita em meu blog e volte sempre.
Bom domingo
Abraço

Maravilhas que eu faço said...

Olá, amiga, Como são lindos os seus trabalhos, amei. Eu também faço croche, é o meu labor preferido. Visite meu Blog e se gostar de meus trabalhos me inclua nos seu blogs preferidos, peço-te.
Um Abraço, Delba
www.delbatononartes.blogspot.com

Unknown said...

Ivete do céu que lindo e facim...
Vi o seu nome no blog da Dayane e vim correndo te conhecer e claro que virei seguidora

Beijos