terça-feira, 24 de setembro de 2013

Fraldas Bordada


Boa Noite...
Como vocês estão?? Eu estou super bem, tirando a correria que não 
me deixa vir muito aqui no blog.. 
Estou muito feliz com várias encomendas... 
Tenho tanta coisa para postar... Uma mais linda que a outra..
Bom hoje vou começar mostrando estas fraldinhas... Lindas né..
Um trabalho em conjunto com a minha filhota.. Ela borda e eu faço o crochê.. super fofo né...
Foi ela também que bordou as do post anterior... O que vocês acharam?? Ela leva jeito... 
Bem estas aqui foi encomenda aqui da minha cidade mesmo.. Para o anjinho Guilherme.. que já nasceu... veio lindão e forte.. para arrasar o coração da mulherada...kkkkk... Parabéns para a mamãe Deise..







Um grande abraço para todos...
Fiquem a vontade para visitar e comentar bastante..
Super beijos..
Ivete

7 Comments:

Eliane C. Rodriguês said...

lindo e fofo, amei

Te espero no meu blog...tem novidades lá
Desejo um dia lindo pra você

CLIQUE AQUI E VER MEU POST DE HOJE, FICAREI FELIZ COM SUA PRESENÇA
BJUS
LIH

Tita Carré said...

Oi amiga, adorei todas as novidades do teu blog, também trago novidades no meu blog para ti contar, confira e depois deixe um comentário para eu poder saber o que achastes,beijokas.
http://www.titacarre.com

http://elo7.com.br/titacarre

areiasdejade said...

Lindas peças Ivete; para menino é sempre muito divertido com barcos, carros aviões e bichinhos, adoro!
Bjs
Nely

areiasdejade said...

Lindos seus trabalhos, como sempre! Hoje venho aqui para lhe desejar um Natal maravilhoso e um Ano Novo repleto de realizações.
Aproveito para agradecer todo o prestígio que você deu ao meu blog com sua presença constante e tão amável durante todo este ano..
Um grande abraço Ivete
Nely

Tita Carré said...

Oi amiga, adoro teu blog sempre tem coisas lindas por aqui, mas hoje venho além de te felicitar pelo Natal que se aproxima, também quero convidar para que participe do Primeiro Concurso Cultural que estou fazendo no meu Blog Agulha, são vários novelos, revistas, meadas e sacolas, participe, vou esperar a tua visita,beijokas...
http://www.titacarre.com
http://vitrine.elo7.com.br/titacarre

____________________FELI
___________________FELIZ
___________________FELIZ
__________________FELIZ NA
_________________FELIZ NATA
________________FELIZ NATALF
_______________FELIZ NATALFEL
_____FELIZ NATALFELIZ NATALFELIZ NATALFE
FELIZ NATALFELIZ NATALFELIZ NATALFELIZ NATA
__FELIZ NATALFELIZ NATALFELIZ NATALFELIZ
____FELIZ NATALFELIZ NATALFELIZ NATALFEL
______FELIZ NATALFELIZ NATALFELIZ NATA
________FELIZ NATALFELIZ NATALFELIZ
_________FELIZ NATALFELIZ NATALFEL
___________FELIZ NATALFELIZ NATAL
___________FELIZ NATALFELIZ NATAL
__________FELIZ NATALFELIZ NATALFE
__________FELIZ NATALFELIZ NATALFE
__________FELIZ NATALFELIZ NATALFE
_________FELIZ NATAL____FELIZ NATAL
_________FELIZ NA__________FELIZ NA
_________FELIZ________________FELIZ
________FE________________________FE

Sofia said...

Amiga, antes de mais um bom ano de 2014 para você e toda a sua família.
Espero que esteja tudo bem e regresse em breve com os seus trabalhinhos.
beijos*

artesanatodanil said...

Oi Lindaaaa!Que lindinhooooo,muito fofooooo parabéns,que DEUS te ilumine,tenha uma semana abençoada por DEUS beijos