quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Sapatinho de Bebê


Boa Noite..
Amigos(as), seguidores e visitantes...
Espero que o dia de vocês tenha sido muito maravilhoso..
Pois o meu foi de muito trabalho...


Estou quase terminando o tapete e minha filha o bordado..
Amanhã trago para vocês verem...
Está ficando lindo..


Mais agora passei para mostrar estes sapatinhos lindos..
Que amo fazer... Já estou com saudades de fazer eles...


Assim que terminar minhas encomendas de tapetes... vou começar uma nova remessa...
Quero fazer de várias cores...


Quem quiser comprar meus trabalhos é só entrar em contato
pelo email
ivetecrochecia@hotmail.com


Muito obrigada pelas visitas e comentários..
Um grande abraço
Ivete

3 Comments:

Marlene Pires said...

Oi Ivete que sapatinho mais fofo...amei!!!
bjos e fique com Deus,
Marlene

Káthia Marchand said...

Ihhh menina, eu sou fã desta cor!
Tá lindoooooo!

Tô aqui só apaixonada por esses sapatinhos Ivete!

Rsrsrsrsrsrs ...

E tu faz com uma rapidez!!!!

Beijos amore!

areiasdejade said...

Um encanto, valeu!
Nely