quinta-feira, 17 de maio de 2012

Jogo de Cozinha Square


Bom dia...
Hoje já comecei o dia com o gás todo..
Já fiz muito coisa hoje.. que já estou até cansada...

Mais dei uma paradinha para vir aqui e postar mais um trabalho pronto e entregue..
Um Jogo de Cozinha...
Para uma cliente aqui da minha cidades mesmo...
Ela fez a encomenda para dar a mãe dela... Mais ela gostou dando que pediu mais um para ela...
Agora estou aqui terminando uma outra encomenda para começar esta denovo...


Este Jogo de Cozinha...
Eu tirei no "olhometro" do site Aprendendo Crochê..


Fiz ele com barbante nº 4/6..
Nas cores preto e crú...
Que ficou um charme...



Muito obrigada pelas visitas e comentários..
Meus trabalhos estão disponível para venda na minha Loja Virtual...
www.ivetecrochecia.elo7.com.br

Abraços
Ivete

7 Comments:

Káthia Marchand said...

Eu adoro o clássico preto e branco.
Acho que combina com tudo, e fica realmente um charme Ivetinha!

Mil beijokas!!!

arteseriscos said...

Olá,

Vim retribuir a sua visita e o seu comentário..
Esse jogo de cozinha ficou fantástico..

www.arteseriscos.com

Artesanato Mãos de Fada said...

Bonito trabalho. Parabéns!

Artesanato Mãos de Fada said...

Bonito trabalho. Parabéns!

fotolabida maria said...

ΠΑΡΑ ΠΟΛΥ ΟΜΟΡΦΟ ΚΑΙ ΤΟ ΑΣΠΡΟΜΑΥΡΟ!!!!ΚΑΛΗΜΕΡΑ ΑΠΟ ΕΛΛΑΔΑ!!!!!

Izabel Biali said...

Oi Ivete,
Adorei sua visita.
Lindo este jogo de cozinha, ficou muito chique. Este branco com preto.
Belos trabalhos você faz.
Parabéns.
Bjs.
Izabel

areiasdejade said...

Imbatível Ivete, super chique, parabens!
bjs
Nely