sexta-feira, 2 de março de 2012

Jogo de Banheiro Hexágono


Olá amigas(os), seguidores e visitantes...
Uma boa tarde para todos...

Hoje venho postar um lindo Jogo de Banheiro..
Que terminei semana passada... e entreguei hoje para a cliente..

O Jogo de Banheiro Hexágono..


Composto por 3 peças.
- Tampa do Vaso
- Tapete 
- Tapete do Vaso/Pia


O jogo com feito com barbante nº 4/8..
Nas cores crú e verde...


Quem quiser comprar este jogo é só acessar minha loja na Elo7.
www.ivetecrochecia.elo7.com.br


Muito obrigada pelas visitas e comentários...
Um grande abraço

Ivete

10 Comments:

Mãe & Filho said...

ola amiga boa tarde que lindo adorei bjss

Lalique said...

ola amiga
super blog
boa tarde
from Turkey
BJS

http://laracroft3.skynetblogs.be
http://lunatic.skynetblogs.be

Elaine Carlini said...

Lindíssimo. A combinação de cores deu uma delicades. Bom final de semana. Bjos Elaine Carlini

Maria Antonia said...

Olá Ivete vim conhecer seu blog ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei,já estou te seguindo aproveita dá uma olhada no meu vou adorar trocar idéias com vc.Beijos.
Maria Antonia Artes & Aces
http://mariaantoniaarteaces.blogspot.com/

Maria Antonia said...

Olá I vete vim conhecer seu blog ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei,já estou te seguindo aproveita dá uma olhada no meu vou adorar trocar idéias com vc.Beijos
Maria Antonia Artes & Aces
htpp://mariaantoniaartesaces.blogspot.com/

Sofia said...

Oi Amiga!
Este jogo está maravilhoso, um belo trabalho!
Beijos*

sil said...

Oi Ivete...olha eu aqui de novo...kkk
amei esse jogo, a combinação de cores tá linda...parabéns!!!

Beijo fica bem e ótima semana pra você!!!

Káthia Marchand said...

Oie Ivetinha!
Arrasou como sempre, né amiga?
Deus show de bola com esse verdinho lindo!
Parabéns!!!


Feliz dia da mulher!!!

Beijos!

Mãe & Filho said...

oi amiga tem um selinho para vc no meu blog espero que goste bjss

areiasdejade said...

Maravilhoso!
Nely